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Solução

Avaria, peço resolução urgente

Tiago199384
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou Desde o dia 10 de Maio de manhã que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa,  já vai a caminho do 6° dia.

não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução.

Além de gastar dinheiro em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio. Bastantes até.


Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, só os habituais Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, isso não é feedback. 

 Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu, mais queixa apresentada no livro de reclamações .

Tenho trabalhos para entregar e não consigo.
Tenho pessoas idosas em casa que não podem ver televisão nem usar o telefone fixo como estavam habituadas.

E tudo isto porque ? Por a linha ser da nos ? A linha é da nos mas o cliente é vosso.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago199384,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

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Mayon_Vodafone