Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço por danos provocados por técnico da Vodafone

Recebi SMS da Vodafone que iria ser realizada uma intervenção técnica na minha àrea no dia 11 de Janeiro de 2024 que poderia provocar interrupção do serviço entre as 9:00 e as 17:00.Dia 11 de Janeiro pelas 9:00 horas o serviço deixou de funcionar.Con...

bladept por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Fórum hackeado???

Boas,Hoje desde as 17:00 já recebi umas 14 mensagens, que começam com;Hi Joeman, You just earned a new badge!E depois alguns links....Estou a ignorar tudo isto, mas é bom que tenham atenção ao que se está a passar.CumprimentosJosé Custódio 

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 954 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a tv vodafone online

Desde que vocês fizeram a ultima atualização da app para a web deixei de conseguir visualizar um serviço a que tenho direito! Para alem de vocês irem me aumentar a conta ao final do mês, não querem resolver esta questão. Dizem que foram "melhorias" m...

daniela_ss por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturacao divergente dez 2023

Divergencia entre a factura de dez FT 101/067018963 e as condições contractuais acordadas em 13dez referencia 23R7upwc8 ie 94,7€ vs 110,70€. Linhas de atendimento nao funcionam estive 67 minutos no TOBI e 37 na linha telefonica, surreal meus senhores...

fabiao por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada de faturação

Exmos Srs.  Necessito de proceder à alteração da morada de faturação dos meus serviços (Conta n.º: 313104570). Da pesquisa que efetuei, não encontrei forma de o fazer online.Assim, solicito que me informe qual o procedimento para tal pedido. Cumprime...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço, sem connectividade de Fibra em casa

 Boa Tarde Desde o passado dia 11  que nao tenho serviço de TV/telefone/internet.O Tecnico enviado pela Vodafone apenas pode constatar que nao tem sinal na entrada do prédio ( no minimo todos os clientes do prédio estão sem serviço).O suporte automát...

rochac por Novo Utilizador
  • 442 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor incorreto na fatura

Boa noite. Chegou-me a primeira fatura após a refidelização realizada no início de dezembro e o valor apresentado não corresponde ao contratado, estado a ser cobrado um serviço diferente do indicado no contrato (1Gb/200Mb de internet vs 500/200mb con...

jacobiana por Visitante
  • 442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Solicito correção do valor faturado relativamente a um dos numeros móveis, que tal como nos ultimos meses, não está certo.Aguardo contato.Cumprimentos 

aflf por Visitante
  • 312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos