Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! fatura não conforme com renovação

Bom dia, renovei o mês passado com a Vodafone, no acordo ficou decidido e gravado que ira pagar 78.9€ pelo serviço que tenho, sem perder nada e os meus 3 telemoveis passariam a ter 40Gigas de net cada um. Ora hoje recebi a 1ª fatura depois da renovaç...

Pedro47 por Super Visitante
  • 416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elegibilidade Parcial - Pedido de Celeridade

Caros membros da equipa Vodafone Portugal,Espero que estejam bem.Venho partilhar a minha situação e solicitar a vossa ajuda. Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone, incluindo uma mudança de morada, e tenho enfrentado dificuldades com o pr...

zpmarcos por Super Visitante
  • 495 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do Serviço TV Net Voz

Boa noite. Uma vez que este assunto não se enquadra dentro de nenhum dos tópicos, coloco aqui a questão: como faço para cancelar o serviço TV Net Voz da Vodafone? Já terminei o período de fidelização. Obrigado.

akosta11 por Novo Utilizador
  • 6674 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Alguém sabe informar quantos dias úteis a Vodafone leva desde o dia em que é feito o pedido de rescisão até o mesmo ser aceite?Fiz o meu pedido no site da Vodafone dia 2 de maio e até agora ainda não disseram nada .

PABT por Ultra Contribuinte
  • 826 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa tarde,Foi me enviado um e-mail uma "nova proposta exclusiva" por parte da vodafone que no fundo não passa de uma proposta enganosa, na medida em que é a mesma proposta publicitada no site para novos clientes. Ou seja, nada exclusiva.O contrato qu...

lm11 por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com cobrança indevida de box adicional

Após assistência técnica não deram baixa da box avariada e agora estou a ser cobrada por uma box adicional, quando o equipamento avariado inclusive foi levado pela assistência técnica.O que fazer?

PGCam por Novo Utilizador
  • 364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar assinatura de Eleven

Prezado(a),Venho aqui solicitar o cancelamento da minha assinatura do DAZN/Eleven, visto que assinei em duplicidade por engano, i.e. pela box e pelo site da DAZN, e que nenhuma das duas instituições possui o mínimo de orientação para o cliente, para ...

cmatos1 por Novo Utilizador
  • 439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com valor mais elevado

Boa tarde.Renovei contrato com vodafone a meio de fevereiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 1gbdw/200up  /  140 canais  /  Tlf fixo  / HBO max,  Amz Prime 24 mesesvalor €43,50Este acordo foi acordado e entrou em vigor após o acerto à in...

JoãoMR por Visitante Junior
  • 407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Alteração morada

Há cerca de 2 meses e meio informei a Vodafone que ia mudar de casa, para uma casa nova em fase de acabamentos.Visto que ia sair da casa onde tinha o serviço atual no fim do mesmo mês e ia morar para casa de familiares até me mudar para a nova morada...

amado10 por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos