Oferta AppleTV não aparece na gestão de subscrições da minha TVBox 4k
Recebi uma mensagem da Vodafone oferecendo a AppleTV durante 3 meses. Mas na "gestão de subscrições" da minha TvBox 4k não aparece essa oferta!!!
Recebi uma mensagem da Vodafone oferecendo a AppleTV durante 3 meses. Mas na "gestão de subscrições" da minha TvBox 4k não aparece essa oferta!!!
Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.
Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço vodafone. Através de contactos anteriores, fui informada de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas, o que já era incompreensível. Passaram 8 horas e meia e ainda não foi resolvido o problema ne...
tenho vbox proposso usufruir de 3 meses gratis de apple tv? se sim como façops- so tenho serviço 3P , o tobi nao me deixa falar com ele... diz que so com numero de telemovel
Estou desde ontem sem serviço vodafone (tv/net/fixo) na zona de Belém. Por telefone não recebi qualquer informação sobre quando o problema será resolvido.
Bom dia,Fiquei sem todos serviços fixos (tv/net/voz) esta manhã (zona de Entrecampos, em Lisboa).Entretanto, recebo uma mensagem da Vodafone a informar que houve um corte de fibra.Já tentei ligar diversas vezes para a linha de apoio mas não consigo f...
Olá boa tarde, Vvenho por este meio pedir a vossa ajudar acerca de um problema com a HBO! Eu fiz a renovação do contrato recentemente e inerente a renovação foi me dado 2 anos de HBO e Prime.Ontem, a colocar na HBO, verifiquei que seria necessário um...
Bom dia,O meu contrato de fidelização expira em outubro. Em junho fui contactado e apresentaram-me uma proposta, solicitei que me fosse enviada por e-mail para analisar, ficando a Vodafone de me contactar passado uns dias, pois não me forneceram nenh...
Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata
Olá Vodafone!Renovei a 26-07-2023 o meu serviço 3P com upgrade de 500mbps/100mbps para 1GB/200mbps.O serviço de Internet estava a funcionar em pleno, até que na passada sexta-feira 8-09-2023 a estabilidade e velocidade tem estado fora dos parâmetros ...