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Posts de fórum

Resolvido! Saber qual a última versão da APP tv da Vodafone para Google TV.

Boa tarde,Alguém me pode informar por favor qual é a última versão da APP de TV da Vodafone disponível para Google Tv ?Como posso também manter-me atualizado acerca de quando é que são libertadas novas versões da APP pela Vodafone?Tenho uma Box Xiaom...

Miguels por Visitante
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Upgrade de serviço internet para 1Gb/200Mb

Bom dia,No passado dia 11-04-2024 efectuei o upgrade do meu serviço para passar a ter net com velocidade de 1Gb\200Mb mais um móvel associado.Recebi a confirmação da adesão e deram um prazo de 72 horas (SMS) para que os serviços sejam todos activados...

CosmicSurfer por Ultra Visitante
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Cancelar Sportv fidelização 12 meses

Bom diaTenho o bilhete época ativo da sportv mas por impossibilidade de poder usufruir do mesmo devido ao trabalho queria cancelar e sempre que tento entrar em contacto convosco dizem que não dá e só me dão um contacto da Anacom, quer dizer por força...

PGandres por Novo Utilizador
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Vodafone TV APP lenta em tablet lenovo

Boa noiteA APP inicia bem, escolho canal e passados 5seg começa o som a chegar primeiro e as imagens a bloquearem e a chegar tudo muito tarde.Uso o tablet lenovo tablet m10 fhd plusObrigado desde já pela ajuda

RNascimento7 por Novo Utilizador
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Resolvido! Erro de faturação (pelo 2.º mês consecutivo!)

Ex.mos Senhores, boa tarde.A Vodafone, estranhamente, nunca acerta nas 1.ª faturas após a renovação do contrato. Não sei se é coincidência ou má fé para ver se “cola” e passa… mas faturam indevidamente o cliente, fora da proposta que fazem para a ren...

Pfig por Contribuinte Junior
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Subscrição de Amazon Prime

Boa tarde.Sou cliente há muitos anos e desde que existe o serviço TV, tenho canais subscritos. Todos incluídos nos contratos que vou renovando.No último contrato renovado a 11/03/2024, tenho dois canais durante a vigência do contrato que são 24 meses...

Gonssas66 por Novo Utilizador
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Erro SA005 ou tv box sem ligação á rede

Boa noite,Derrepente aparece o erro SA005 - tvbox não configurada tento reiniciar a box desligo todos os equipamentos e aparece tv box nao ligada á rede.O que fazer?

Neuza3 por Novo Utilizador
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Aumento de tarifario

Será tão difícil falar com um assistente humano em vez de uma máquina???? Não entendo: para resolverem a situação não atendem, mas quando refiro que quero aderir a algum serviço ligam logo de volta! Fui atendida pela funcionária Rosa Maria que até ag...

Susana_ por Novo Utilizador
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(Ins)talação do Serviço Tv, net e voz

Boa tarde,Ontem mesmo criei um tópico, onde informo que exatamente 1 MÊS depois de solicitar a insTALAÇÃO do serviço, continuo sem ao menos ter uma data para efetuarem o mesmo.As mediadoras que enviaram resposta, foram extremamente sensíveis, pois es...

Magui1 por Visitante Junior
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