Vodafone TV versao pc
Tenho de usar NOS tv porque a vodafone TV e simplesmente inutil no pc a app esta a fechar sozinha e nem abre nenhum canal.Ja instalei e voltei a desinstalar e nao faz diferençaJá existe alguma solução para este problema?
Tenho de usar NOS tv porque a vodafone TV e simplesmente inutil no pc a app esta a fechar sozinha e nem abre nenhum canal.Ja instalei e voltei a desinstalar e nao faz diferençaJá existe alguma solução para este problema?
Boa tardeFiz o agendamento da instalação, mas recebi outro SMS de agendamento.Fui verificar o link, e lá me aparece que não há agendamentos. Em seguida leva-me automaticamente à home page.Como confirmar se o serviço está agendado?Obrigado
Boa noite, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em até 7,8%. Tenho contrato em 22/11/22 com período de fidelização de 24 meses que terminará em outubro do corrente ano.Qual o motivo de a fidelização ter de ser cumprida e o...
Boa noite,No contrato que assinei com vocês e qual tenho copia em lado algum refere aumento de acordo com a inflação.Se o vosso comercial tivesse sido honesto neste ponto nem tinha ponderado em mudar de operador a 1mês.Estive na Meo e sempre mantiver...
Boa Tarde,A cláusula f2 do meu contrato diz o seguinte:2. Os preços aplicáveis ao serviço, bem como as tarifas, a duraçãodos períodos de utilização e todas as suas características constamdo tarifário em vigor, o qual será facultado ao Cliente no mome...
Boa tarde,Tenho a App Vodafone TV no PC e não consigo fazer metade do qu publicitam ser possível!Não consigo:Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediatoAgendar (e ver) as suas gravaçõesConsultar o Guia Tv e rever as gravações auto...
Boa tarde,Verifico que desde Agosto me estão a ser cobrados mensalmente 5.99€ por "consumos tv", adicionais à mensalidade TV Net Voz.Aguardo esclarecimentos. Obrigada.
Foi-me cobrado indevidamente um serviço que é gratuito durante os 24 meses de contrato. Peço que analisem a situação e reponham o valor. Nº de conta: ********* Obrigado
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com esta em empresa de telecomunicações que no passado dia 18 me enviou um e-mail a avisar das alterações de preço que iriam decorrer a partir do dia 1 de março, está alteração pode ir até 7,8 %...
Caros, boa tarde, O seguinte item consta em minha última fatura. Podem esclarecer do que se trata, sff? Comunicações não incluídas 1 Consumos TV € X Obrigado