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Solução

Subscrição de Amazon Prime

Gonssas66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou cliente há muitos anos e desde que existe o serviço TV, tenho canais subscritos. Todos incluídos nos contratos que vou renovando.

No último contrato renovado a 11/03/2024, tenho dois canais durante a vigência do contrato que são 24 meses.

A verdade é que só consigo aceder ao HBO Max e não ao Prime.

Agradeço que me informe o motivo para tal e que seja rectificado o quanto antes possível.

Obrigado.

Cumprimentos.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gonssas66

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos analisar em sistema, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Gonssas66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Liguei primeiro para a linha de apoio e disseram-me para colocar a questão aqui no forum.

Vou colocar a questão a um dos moderadores.

Obrigado.