Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2024 03:41 PM
Boa tarde.
Sou cliente há muitos anos e desde que existe o serviço TV, tenho canais subscritos. Todos incluídos nos contratos que vou renovando.
No último contrato renovado a 11/03/2024, tenho dois canais durante a vigência do contrato que são 24 meses.
A verdade é que só consigo aceder ao HBO Max e não ao Prime.
Agradeço que me informe o motivo para tal e que seja rectificado o quanto antes possível.
Obrigado.
Cumprimentos.
em 20-04-2024 03:46 PM
Olá @Gonssas66,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para que possamos analisar em sistema, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 20-04-2024 03:49 PM
Boa tarde.
Liguei primeiro para a linha de apoio e disseram-me para colocar a questão aqui no forum.
Vou colocar a questão a um dos moderadores.
Obrigado.