Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2024 03:50 PM
Ex.mos Senhores, boa tarde.
A Vodafone, estranhamente, nunca acerta nas 1.ª faturas após a renovação do contrato. Não sei se é coincidência ou má fé para ver se “cola” e passa… mas faturam indevidamente o cliente, fora da proposta que fazem para a renovação, e depois esperam que ninguém se aperceba.
Quando o cliente se apercebe que, por única e exclusiva responsabilidade da Vodafone, lhe estão a ser cobrados valores indevidos, em vez de pedir desculpa ao cliente e corrigir a situação, a Vodafone apressa-se a aplicar uma taxa de atraso no pagamento. Exatamente por esta situação já ser recorrente, o débito direto está limitado o que, no caso da fatura de fevereiro/2024, deu origem à falta de pagamento.
Ora, não sou nenhum banco para adiantar dinheiro a uma multinacional. Resumindo, a Vodafone erra e é o cliente que é penalizado... é, tão só, má fé e indecência! Se emitissem uma nova fatura com o valor correto, o pagamento seria efetuado atempadamente pelo cliente!! Logo, é completamente inaceitável a cobrança da referida taxa.
Pois, recebo a fatura de março/2024 e, mais uma vez, a fatura não está em conformidade com as condições contratualizadas. Assim, solicito, mais uma vez, a correção da última fatura informando, desde já, que enquanto não receber uma fatura correta, não irei proceder ao pagamento de qualquer valor nem sequer aceitar qualquer penalização por atraso de pagamento.
O ónus de toda esta situação é exclusivamente da Vodafone.
Cumprimentos,
Pedro Figueiredo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-04-2024 04:29 PM
Olá @Pfig,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que estamos aqui para ajudar.
Para que possamos analisar as suas faturas, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone