Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2024 11:48 AM
Bom dia,
Tentei ativar esta campanha através da box como habitualmente (funcionou para HBO, prime e disney), Tentei apoio de linha comercial, tentei ajuda do tobi, tentei ligar para linha de apoio técnico. Tudo sem retorno e sem sucesso.
Ainda há 2 dias andavam-me a ligar todos os dias para renovar o contrato.
em 02-04-2024 11:52 AM
Olá, @filipepontes ,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 02-04-2024 12:00 PM - última edição em 02-04-2024 12:09 PM por Flávia_Vodafone
Dados de cliente : XXXXXXXXX
renovação do contrato ocorreu ontem 1/04
Consegui adicionar Disney + 24meses, não consigo ativar neflix 6m.
Ninguém me deu resposta já devo ter estado várias horas a tentar resolver o problema.
em 02-04-2024 12:11 PM
@filipepontes, editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
em 18-04-2024 04:19 PM
Conseguiram resolver este problema?
também aderei com a promoção da netflix 6 meses devido à box TV Play e não me aparece a promoção da netflix na area de cliente (subscrições) - até fui a uma loja fisica vodafone que me garantiram que ia la estar, e até agora nada.
Como posso usufruir da promoção que tenho direito?
Obrigado.
em 18-04-2024 05:03 PM
Olá @cesarbduarte,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-04-2024 08:19 PM
consegui resolver com a linha de apoio ao cliente - obrigado!
em 18-04-2024 08:43 PM
Olá @cesarbduarte,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone