Cobrança indevida
Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata
Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata
Olá Vodafone!Renovei a 26-07-2023 o meu serviço 3P com upgrade de 500mbps/100mbps para 1GB/200mbps.O serviço de Internet estava a funcionar em pleno, até que na passada sexta-feira 8-09-2023 a estabilidade e velocidade tem estado fora dos parâmetros ...
Boa tarde,Durante a noite de 11.09.2023 fiquei sem serviço de internet/Tv, tendo reportado a avaria à Vodafone (911 691 300).A técnica tentou resolver o problema remotamente, mas sem sucesso, pelo que fez pedido de agendamento à área técnica.Após con...
Boa tarde.Renovei contrato com a Vodafone no início deste mês, sendo que tenho a oferta da HBO e Amazon Prime durante 6 meses.Porém, quando acedo a "Gerir Serviços de Streaming" na Box, diz-me que a oferta da HBO acaba já em outubro.Entretanto, a da ...
Olá,Recentemente fiquei sem serviço e não consigo aceder aos serviços de casa. Estou fora do país e preciso de aceder a sistemas que tenho em casa.Podem verificar o que se passa?
Olá, activei o serviço Amazon prime que supostamente era incluído no pacote TV NET voz durante 24 meses mas ao aceder a APP vejo uma mensagem "veja com um teste gratuito de 30 dias do prime, renovação automática por 4,99€/mês"
Bom dia. Hoje liguei a TV e não dá nenhum canal diz a TV Box não está ligado à rede.Obrigada
Boa tarde.Estou muito insatisfeito com a Vodafone. Troquei de casa e á cerca de duas semanas que não dizem nada por causa da troca de casa.Estou cansado de falar com o Tobi e máquinas. Fui 3 vezes ao balcão do UBBO e nada feito. Dizem que está a deco...
Uso a app Vodafone Tv numa Android TV que teve um update do sistema operativo Android, pelo que ao voltar a arrancar a app Vodafone TV, voltou a pedir os dados de autenticação. Após os introduzir, recebo a mensagem "Não é possível associar mais devic...
Boa noite,Sou cliente da vodafone há muitos anos e apesar de ter alguns defeitos a apontar, nada é mais gritantemente mau como a vossa app vodafone tv, que apesar de todos os updates e que mais, continua a dar uma dor de cabeça incrível.O maior probl...