Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Morada Faturação Errada

Boa noite. Pretendo que me enviem a última fatura com a morada já alterada inserida. Preciso de um comprovativo de morada e continua a vir errada depois de já ter tratado da alteração.

Beatrizz por Novo Utilizador
  • 238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida videoclube Amazon

Boa tarde,No meu serviço tv/net deste mês foi-me cobrado um valor de 4,99 por suposto aluguer de videoclube na Amazon, serviço que nunca usei. Tenho ativa a oferta de Amazon Prime por 1 ano, ainda ativa, mas nunca usei o serviço do videoclube.Vi aqui...

Oferta 3 meses Disney Plus

Recebi uma mensagem a cerca de 2 semanas em que tinha oferta da Disney Plus durante 3 meses. O link para activar estava num SMS que apaguei. Como posso activar essa oferta?

xpguitar por Novo Utilizador
  • 311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! renovação HBO Max

Boa tarde,Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e;Tendo o meu contracto sido renegociado em Setembro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como ofer...

jfalmeida por Super Visitante
  • 2001 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Upgrade ao serviço/portabilidade

Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum ...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 1422 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de 100€ para loja online

Aderi ao serviço Fibra 3 Super Séries, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após  a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. Podem verificar o meu c...

Capsdot por Novo Utilizador
  • 654 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hbo- renovação da subscrição

Boa tarde,No meu contrato está definida a oferta do HBO por 24 meses.Qual o meu espanto que hoje tento aceder e indicam que o contrato com a HBO pela Vodafone expirou. Fez agora 1 ano de renovação do contrato.Podem resolver? São só problemas convosco...

JoanaG19 por Novo Utilizador
  • 277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração morada TV NET VOZ

Boa noite.Solicitei a alteração da morada do meu serviço TV NET VOZ no passado dia 9, fui informado que passadas 48 a 72 horas seria contactado para concluir o processo. Acontece que passaram 5 dias e ainda não fui contactado, já liguei para o apoio ...

pmscs por Visitante Junior
  • 622 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida da oferta Apple TV+

Bom dia,Aproveitando a oferta de 3 meses grátis de assinatura Apple TV+ subscrevi este serviço a 9 de setembro de 2023, indicando os dados do meu cartão de crédito necessários para ativar o serviço. Ora, para meu desagrado verifiquei ontem que nos mo...

LuisPG por Novo Utilizador
  • 526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor cobrado indevidamente - Videoclube (Amazon Prime)

Bom Dia,Foi-me cobrado individamente consumos do video club Amazon Prime pela Vodafone. Para alem de não ter estado ninguem em casa quando o serviço foi cobrado, a Amazon Prime está incluida no meu pacote da Vodafone. Agradecia que algum feedback o m...

PauloCaldas por Novo Utilizador
  • 412 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos