Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata

Mariana_2023 por Novo Utilizador
  • 254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instabilidade ligação internet

Olá Vodafone!Renovei a 26-07-2023 o meu serviço 3P com upgrade de 500mbps/100mbps para 1GB/200mbps.O serviço de Internet estava a funcionar em pleno, até que na passada sexta-feira 8-09-2023 a estabilidade e velocidade tem estado fora dos parâmetros ...

VDF1.png VDF2.png VDF3.png VDF4.png
Rehzel por Novo Utilizador
  • 468 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Net/Tv

Boa tarde,Durante a noite de 11.09.2023 fiquei sem serviço de internet/Tv, tendo reportado a avaria à Vodafone (911 691 300).A técnica tentou resolver o problema remotamente, mas sem sucesso, pelo que fez pedido de agendamento à área técnica.Após con...

RQ por Super Contribuinte
  • 281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO a expirar na data errada

Boa tarde.Renovei contrato com a Vodafone no início deste mês, sendo que tenho a oferta da HBO e Amazon Prime durante 6 meses.Porém, quando acedo a "Gerir Serviços de Streaming" na Box, diz-me que a oferta da HBO acaba já em outubro.Entretanto, a da ...

anaritalc por Novo Utilizador
  • 248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Olá,Recentemente fiquei sem serviço e não consigo aceder aos serviços de casa. Estou fora do país e preciso de aceder a sistemas que tenho em casa.Podem verificar o que se passa?

pmdcp por Novo Utilizador
  • 223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime video

Olá, activei o serviço Amazon prime que supostamente era incluído no pacote TV NET voz durante 24 meses mas ao aceder a APP vejo uma mensagem "veja com um teste gratuito de 30 dias do prime, renovação automática por 4,99€/mês"

TV box sem ligação

Bom dia. Hoje liguei a TV e não dá nenhum canal diz a TV Box não está ligado à rede.Obrigada 

Mariajose1 por Novo Utilizador
  • 1188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfeito com Vodafone

Boa tarde.Estou muito insatisfeito com a Vodafone. Troquei de casa e á cerca de duas semanas que não dizem nada por causa da troca de casa.Estou cansado de falar com o Tobi e máquinas. Fui 3 vezes ao balcão do UBBO e nada feito. Dizem que está a deco...

Ac50 por Novo Utilizador
  • 261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv App

Boa noite,Sou cliente da vodafone há muitos anos e apesar de ter alguns defeitos a apontar, nada é mais gritantemente mau como a vossa app vodafone tv, que apesar de todos os updates e que mais, continua a dar uma dor de cabeça incrível.O maior probl...

Umnomeqq por Novo Utilizador
  • 2143 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos