Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2024 08:43 PM
Boa tarde.
Assinei novo contrato com a Vodafone em 29-Janeiro-2024, e na factura emitida a 05-04, relativa ao mês de Março aparece novamente taxado o pack TVPLUS, sem que o mesmo faça parte do contrato.
Já reclamei anteriormente e fizeram-me notas de crédito no valor do referido pack, visto que o mesmo está a ser indevidamente cobrado. Da última vez que reclamei, em meados de Março, na vossa loja UBBO, o colega que atendeu, depois de mais de 1h a tentar resolver a situação, afirmou que tinha finalmente conseguido fazer com que o referido pack deixasse de estar associado à minha conta. Contudo, voltou novamente para assombrar a factura seguinte.
Pretendo que esta situação seja resolvida de forma definitiva, senão resta-me cancelar o contrato com base na sistemática cobrança de algo que não foi contratado, o que, depois de várias reclamações, demonstra má fé da vossa parte.
Fico a aguardar uma resposta.
Atentamente,
Sandra Valentim
em 15-04-2024 09:17 PM
Olá @SVALENTIM,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a sua fatura.
Para podermos verificar a situação, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-04-2024 09:25 PM