cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade de incumprimento contratual por mudança de morada

MiriamSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Venho por este meio reportar uma ilegalidade.
Há 3 semanas dirigi-me a vossa loja localizada no Retail BPlanet de Coina efetuar a alteração de morada, onde foi verificado que existia cobertura de fibra na minha nova morada e dei início ao processo. Já nesse dia fiquei insatisfeita pois o preço para novos clientes com o mesmo pacote que é de menos 5€ do que me foi proposto, e por ser vossa cliente foi-me negado esse desconto. Lamentável.

No entanto, qual o meu espanto quando hoje recebo a fatura referente ao mês de março com o valor de 50€ de incumprimento contratual quando nunca fui sequer informada desta situação.
Eu não incumpri contrato algum, a informação que me foi dada na loja é que eu não teria de pagar QUALQUER CUSTO pela alteração de morada, teria apenas de aceitar pagar mais 5€ mensais pelo mesmo pacote e ter novo período de fidelização.

Agradeço que está situação seja resolvida, pois o meu pedido foi uma alteração de morada e não a cessação do contrato.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiriamSilva,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone