cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Sportv fidelização 12 meses

PGandres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Tenho o bilhete época ativo da sportv mas por impossibilidade de poder usufruir do mesmo devido ao trabalho queria cancelar e sempre que tento entrar em contacto convosco dizem que não dá e só me dão um contacto da Anacom, quer dizer por forças maiores que é o trabalho não posso usufruir do serviço mas também não me dão opção de o poder cancelar e querem estar a cobrar-me durante 1 ano de algo que não utilizo mais. Como posso fazer para cancelar?
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PGandres 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos esclarecer que, no caso da ativação da ​Sport TV Premium HD - Bilhete de Época, uma vez que tem fidelização de 12 meses, só será possível desativar a subscrição após este período.

 

Agradecemos a sua compreensão para este facto.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Sim isso já eu percebi mas quer dizer uma pessoa não pode usufruir do serviço por motivos de força laboral e é obrigado a pagar por algo que não utiliza? A isso chama-se roubar dinheiro aos clientes, tudo bem que fiz a adesão mas ninguém sabe o dia de amanhã nem tem de estar a pagar por algo que infelizmente não pode usufruir, tem de arranjar uma solução para isso

Compreendemos o seu desagrado. 


Aproveitamos para informar que tem outras possibilidade de subscrição de Sport Tv, por períodos de tempo menores, como Sport TV Prem​ium HD, sem fidelização, ou Sport TV -Acesso 5 dias.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional. 


Obrigada,
Rosa_Vodafone