cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max deixou de funcionar

tiagoo1904
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Recentemente tentei entrar na app da HBO Max e aparece para "restaurar compra", assim que tento "restaurar compra" aparece a seguinte mensagem "Não é possível validar a sua subscrição, não conseguimos encontrar uma subscrição sua em Google", sendo que tenho o serviço incluído no pacote até 8 de Abril de 2026.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagoo1904,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone