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Solução

Renovação de contrato

Rdd76474
Visitante Junior
Visitante Junior
Depois de ter renovado o meu serviço tvnet com 4 telemóveis em setembro de 2022, tendo existido alguma imprecisão nas condições da renovação, a operadora conscientemente, entrou em contato comigo dando conta desse engano, no entanto eu aceitei na mesma, e posso dizer que fiquei contente por estar na Vodafone.
Tanto assim foi que da alteração das condições estava implícito a colocação pelo menos do super wi-fi, que resolveria o problema da boxtv-wifi, pois sempre que pretendo ver TV na box, tenho que inserir a password do wi-fi, e eventualmente está situação será motivado por problemas de conexão. Tanto assim foi que ao que parece não existia técnico para colocar esse aparelho num prazo curto, mas atenta a honestidade aceitei que o viessem colocar dia 2 de novembro(+ de um mês), pedi para que fosse depois das 17 horas.
Cerca das 15 horas recebo SMS a dizer que o técnico está a caminho, só tive tempo de sair do trabalho rapidamente, perdendo a tarde e vou para casa.
Pelas 19 horas continuava a espera, vou ver o link, e espanto "serviço instalado", preocupado telefono a informar que não foi na minha casa. Pois não na minha nem na de ninguém pois ao que parece depois de passar a hora prevista o sistema assume que foi instalado. E pretendem reagendar, mas para dezembro, ao que digo que não porque já não vou estar em dezembro, pedindo para ser antes, mas ao que parece não tem equipamentos e em dezembro já tem.
Depois de alguns emails e horríveis horas ao telefone, já me dizem para estar em casa dia 17 de novembro entre as 19 e as 22 horas e eu assim fiz, "esperei sentado" .
No dia seguinte sou contactado pelos serviços de remarcação dizendo que me contactaram e eu não atendi, e eu disse o meu telefone uma vez tocou uma vez e foi logo desligado, e na segunda vez que tentaram contactar, para que não acontecesse o mesmo eu já está com o telefone na mão e atendi, mas que ninguém falou e foi logo desligado (2 segundos de chamada)
Sem o meu consentimento remarcam para 7 de dezembro, telefono e mando e-mail a dizer que, não estou e telefono.
Resposta, "outra SMS a dizer que vem 7 de dezembro".
Já voltei a mandar outro e-mail a dizer que não estou, e escrevo aqui para ver se alguém percebe.
E acrescento, não será obrigação contratual da Vodafone instalar, num prazo razoável, de forma a que não resolvendo o problema o contrato possa ser denunciado nos 14 dias?
Então vende-se em serviço e estão a pensar cumprir uma das condições contratuais, para mim imprescindível mais de dois meses depois?
Parece-me que não conseguindo a Vodafone cumprir em prazo aceitável, deveria contactar o cliente, e propor a anulação ou alternativa justa pois, persistir no 7 de dezembro, não posso e não parece um prazo razoável, na verdade pago o serviço inteiro.
Independentemente de estar a pensar, denunciar por incumprimento, de futuro, é melhor exigir prazo de instalação nas renovações.
Resolvam se quiserem mas até ao fim desde mês
Atentamente
Amilcar Pereira


1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rdd76474,

Conseguimos compreender perfeitamente o motivo da sua insatisfação.
É do nosso maior interesse que o serviço esteja instalado para que possa usufruir de todas as condições acordadas.

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Prag_Vodafone