em 08-05-2020 08:47 AM
Foi-me enviado no passado dia 27 de Abril uma proposta de alteração do pacote fibra que possuo com telemóveis incluídos. Recebi nos telemóveis as mensagens respectivas para a alteração e foram respondidaas com SIM como se pedia. Está escrito na proposta que o prazo máximo da alteração é de 72 horas. Agora quase duas semanas depois, a alteração ainda não está feita e nos diversos contactos feitos para o Apoio ao Cliente não me sabem explicar o que se passa.
A Vodafone que eu conheci, eficiente e pronta a satisfazer o cliente e cumprir prazos, está doente, talvez com COVID-19.
em 08-05-2020 10:12 AM
Olá @AM90,
Para que possamos verificar o estado do processo de alteração de tarifário, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone