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Solução

Alteração de tarifário

JoaoMMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fui contactado no dia 7 de Julho pela vodafone para renegociar o meu contrato (uma vez que a minha fidelização termina agora). Aceitei as condições propostas e pedi para avançar. Recebi nos telemóveis da conta (3 telemoveis) um SMS que tinha de responder SIM. Respondi. Entretanto, como não havia qualquer desenvolvimento, contactei o apoio da vodafone, onde me disseram que, tinha havido um erro no sistema, mas iriam pedir urgência e seria contactado no prazo máximo de 48 horas. Passados 3 dias, nada. Voltei a contactar e disseram-me exactamente a mesma coisa. Pediram para esperar e que, o mais tardar 48 horas (até ao fim do dia 23) seria contactado. Nada. Hoje, dia 24, contactei novamente e a colaboradora que me atendeu foi bastante arrogante e nada paciente, dizendo que iria pedir novamente pedir urgencia, para eu esperar mais 48 horas.

Isto é absurdo. Se eu mudar de operador, (o que começo sériamente a considerar), o processo é tratado de um dia para o outro.

Agradeço uma resposta real ao que se passa com o meu processo.

 

Nota: a minha conta é a nº  **********

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoMMarques,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone