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Solução

Alteração tarifário

Pjust7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É no mínimo uma falta de respeito para com os clientes, estes procuram o melhor tarifário dado os seus gastos. Liga para fazer alteração do mesmo, ao telefone ouve Música, no balcão morre com a senha na mão. Depois la é atendido e tem de se reger face pacotes standard. O meu número é do tempo da telecel, sem utilizei os vossos serviços. Peço uma alteração de tarifário de red 10gb para red infinity, e dizem-me que tenho de esperar de 24 a 72h. É no mínimo vergonhoso… decidi trocar de tarifário face os meus gastos, pois pago sempre pacotes extra de dados móveis, contas astronómicas, nunca recebi uma chamada a aconselhar outro tarifário ou algo do género…. No final ainda recebo um desconto de 5€ nos primeiros 3 meses… UAU, que loucura e fortuna face o que dou a empresa, não só monetário mas sempre fiel aos vossos serviços e operadora. Mesmo por vezes tendo problemas e ficando decepcionado. Mas não posso prometer que na próxima decisão seja a mesma…
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pjust7

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

As ofertas dos tarifários são sempre efetuadas mediante as atuais condições dos serviços Vodafone, contudo as campanhas da Vodafone são dinâmicas, estando em constante atualização.

 

Quando um Cliente verifica que o seu tarifário não está de acordo com as suas necessidades, poderá junto das linhas de Apoio ou Lojas, contactar os nossos assistentes, os quais possuem a formação necessária para ajudar o Cliente a encontrar a melhor solução para o seu caso e aplicar as campanhas existentes nesse momento.

 

Quando adere ou altera o seu tarifário pós-pago, as alterações poderão de facto demorar entre 24 a 72h a serem processadas em sistema, não nos sendo possível acelerar esse processo. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone