Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv Vodafone Windows QR code

Boa noite, Ao tentar inserir o codigo qr fornecido pela box na app para windows nao e possivel fazer o emparelhamento, com mensagem de codigo invalido ou expirado. Para inserir o codigo leio-o com a camara do telemovel e insiro o codigo lido.Na app p...

pedroply por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Alterei a minha morada e assinei novo contrato no de 7 de novembro.Estou até hoje sem serviços, apresentei já 7 reclamações escritas sem saber até hoje quando vão instalar os serviços contratados.Que serviço é este? Que falta de resposta é esta? Que ...

Fpinheiro por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

O meu nome é ****+, tenho um contrato com o nr de conta **** , sob o número de contribuinte *****, e, estou desde as 8 da manhã a tentar entrar em contacto com a Vodafone uma vez que tenho neste momento os serviços suspensos e tenho as facturas em di...

anafaneca por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fazer Logoff - Conta Netflix - Box4k

Bom dia, como posso fazer logoff da conta netflix que está na minha box vodafone? este fds tive lá uns amigos, que colocaram a conta deles na nossa box vodafone 4k. Agora, quero fazer logoff da conta e não encontro onde o consigo fazer. Podem ajudar?...

xventil por Novo Utilizador
  • 5851 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

PDO do prédio vandalizado

Bom dia, Envio fotos do PDO PDO-94-1782Fibras penduradasPortos repetidosFibras quase partidasdo meu prédio que se encontra totalmente vandalizado, estando as fibras ao pendurão e todos do prédio estamos constantemente sem serviços. O PDO terá de ser ...

IMG_20191126_184818.jpg IMG_20191128_183955.jpg IMG_20191128_183959.jpg IMG_20191128_184002.jpg
pmasousa por Visitante Junior
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox +

Após aderir à Fox + Através da Box , não consigo abrir a app no telemóvel com a indicação de que não tenho o pacote Fox Plus. Apenas o fox Plus permite a visualização noutro equipamento que não a Box?

Ana-Coutinho por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa Noite, Tenho o tarifario YORN X , tenho acesso a HBO limitado ate Junho de 2020.Entretanto contratei os vossos servicos de TV NET VOZ e como tal tenho acesso a HBO durante 24 meses.Ha alguma forma de associar as duas contas?Ha alguma forma de faz...

inescostac por Visitante Junior
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato vodafone - justa causa

Boa tarde,Desde o dia 24 de Novembro que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, após ter estado em Julho mais de 10 dias sem serviço, mais uma vez não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução. Pretendo rescindir o meu contrato por fa...

joseduarte200 por Novo Utilizador
  • 6465 Apresentações
  • 18 respostas
  • 1 Votos

Tv Vodafone APP

Boa NoiteInstalei a APP Vodafone Tv no windows 7 e quando carrego em algum canal aparece esta mensagem.Como diz ai eu não tenho nada aberto.

Sem Título.png
_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1394 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Condições Renovação Contrato

Boa noite,No passado dia 18/11 renovei o meu contrato TV+NET+VOZ convosco, apesar de relutante pelas condições e serviço com constantes quebras de NET.Com o compromisso duma das v/ lojas de Braga foi alterado o router e renovei pelas condições normai...

PReS por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos