Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Áudio no HBO na VBOX+

Na HBO da box não dá para mudar o áudio de português para inglês, exemplo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas na app no computador e no telemóvel já dá.Existe algum procedimento adicional?

Serviços fornecidos não são os mesmos contratados!!

Bom dia! Pedi a "nova" vodafone tv com vbox 4k e em momento algum me avisaram que não tinham a box da mesma em estoque. O técnico havia me garantido que trocariam a box o quanto antes e hoje ao ligar ao apoio ao cliente (16912), após 30 minutos aguar...

naomiutsu por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento

Bom dia, Como posso saber a data da instalação da Box?

Kteland por Visitante Junior
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização Vodafone - Burla com Nota de Crédito?

Boa tarde,Terminou o meu contrato de 24 meses com a vodafone pelos 29.99€ no passado mês de julho, sendo que a partir de abril passei a pagar  33.40€ sem justificação aparente. Após o término de fidelização a minha fatura disparou para os 38.4€ e de ...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 1997 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Má qualidade vodafone tv no telemóvel...

Quase sempre que utilizo a app Vodafone tv, após alguns minutos a app dá sinal de erro ou no caso último que não encontra servidor...Agradeço que tenham a consideração de tentar explicar esta fraca qualidade de serviço e melhorar a estabilidade...Cum...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1314 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e tv

Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.

navlopes por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão em zona próxima de zona abrangida por fibra

Boa noite. Gostaria que algum membro deste fórum, principalmente algum membro entendido e pertencente a empresa em questão, me conseguisse ajudar visto que os call center dizem sempre ser da responsabilidade de outros departamentos que nunca é de nin...

Informação enganosa ou muito pouco clara

Em casa tínhamos 2 facturas da Vodafone: uma em meu nome, onde era facturado os telemóveis no tarifário Red e outra em nome da minha companheira onde era facturado o serviço de casa TV + NET + VOZ. Queríamos adquirir 2 telemóveis pelo Clube Viva, mas...

frnatas34 por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos