Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2020 01:54 PM - última edição em 01-12-2020 02:42 PM por Anónimo
Tenho uma instalação do serviço Fibra 3 GOLD adesão por 32.90 agendada para sexta-feira dia 4 de dezembro entre as 11h30 e as 14h30. Em virtude de ontem ter sido contactada pela minha operadora em que me foi feita uma proposta mais vantajosa venho por este meio pedir a anulação da instalação.
Deixo-vos o nif para identificação *********
Muito obrigada
Sandra
em 01-12-2020 02:52 PM
Olá @SANDRA7127,
Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais.
O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada.
Pedimos que por mensagem privada nos indique o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-12-2020 10:04 PM
Diga aqui o que lhe disseram para a resolução. Isto porque para aderir é fácil mas para desistir é com partir uma pedra com um palito.