cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anulação de instalação

SANDRA7127
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma instalação do serviço Fibra 3 GOLD adesão por 32.90 agendada para sexta-feira dia 4 de dezembro entre as 11h30 e as 14h30. Em virtude de ontem ter sido contactada pela minha operadora em que me foi feita uma proposta mais vantajosa venho por este meio pedir a anulação da instalação.

Deixo-vos o nif para identificação *********

Muito obrigada

Sandra

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @SANDRA7127,

 

Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada.

 

Pedimos que por mensagem privada nos indique o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Jordan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Diga aqui o que lhe disseram para a resolução. Isto porque para aderir é fácil mas para desistir é com partir uma pedra com um palito.