Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro Faturação

Bom dia,  Efetuei em outubro uma alteração de morada, em que me foi também alterado o serviços que tinha na minha conta, no entanto os valores que tenho recebido na fatura não correspondem ao que foi acordado via telefónica. Tenho  um pacote fibra TV...

Resolvido! Devolução de equipamentos. Telefone fixo não recolhido.

OláHoje foi feita a recolha dos equipamentos que eu tinha de devolver. Eu havia sido informado que não seria necessário devolver o telefone fixo, e o estafeta não o recolheu de fato. No entanto há aqui no Comprovativo de Devolução uma lista onde cons...

LucasNDias por Novo Utilizador
  • 1806 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Negociação do contrato

Bom dia,O meu contrato está a chegar ao fim da fidelização.Existe algum número gratuito que se possa ligar?Obrigado.Carlos F

Anónimo por Não aplicável
  • 976 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação da box noutro compartimento

Boa tarde Somos clientes vodafone, temos serviço tv+net+voz num compartimento da casa, temos uma segunda sala para onde queremos movimentar a box, eu pretendo ser informado é, se a vodafone faz a montagem da box noutro lado da casa, mantendo o router...

HBO é oferta por 24 meses ?

Bom DiaRenovei o meu contrato de TV Net Voz em Novembro passado onde me foi oferecido a HBO por 24 meses....Hoje recebi um SMS da Vodafone que pode ser visto em anexo.Afinal em que ficamos ? É ou não oferta por 24 meses ? Agradeço a V/melhor atenção ...

HBO_Vodafone_10-1-2021.jpg
lfbento60 por Super Visitante
  • 559 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv oferta(39,9 euros) ainda nao foi entregue

Foi feito a adesão de um plano TV Internet e telefone no qual tinha uma TV 32 polegadas por 39.9 que chegaria em minha residência uns  dias após a activação do serviço, passou aproximadamente 1 mes e nada. Ninguém liga, ninguem disponibiliza informaç...

galjinpt por Novo Utilizador
  • 476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE TV

Boa noite...tenho duas contas TV/NET/VOZ Vodafone em meu nome Um na minha casa, outro na casa dos meus pais. Gostava que alguem me explicasse como funcionam as apps TV Vodafone (tinha instalada, mas deixou de funcionar e remete-me para a nova Vodafon...

pmmmgm por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Netflix

Boa tardevenho através do forum esclarecer uma dúvida que tenho em relação ao serviço Netflix.No caso de optar por uma subscrição através da app vodafone a mensalidade será debitada diretamente na fatura, certo? Nesse caso passo a estar sujeito a alg...

LuisBarreiraM por Novo Utilizador
  • 2158 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos