cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação TV Vodafone deixou de dar

jnvs
Visitante Junior
Visitante Junior

Deixei de conseguir aceder à Vodafone App em 2 computadores. Quando faço login aparece a mensagem que não Boxes disponíveis. Já verifiquei na minha Box e só tenho 2 dispositivos associados. Agradeço ajuda na resolução desta questão.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jnvs

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a dificuldade. 

 

Pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão, em seguida adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação. 

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie um print screen por mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone