Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança dupla de facturação por débito directo

Boa noite Venho mais uma vez tentar entrar em contacto convosco. Fiz um contrato de fidelização convosco a 27 de Fevereiro. Já era cliente mas o contrato estava no nome do meu irmão embora fosse eu que efectuasse os pagamentos. Quando fiz o contrato ...

AnaMafalda75 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação faturas TV NET VOZ

Boa tarde, Desde 14 de janeiro de 2020 que deixei de receber no e-mail as faturas para pagamento da conta nº ***** associado ao meu serviço TV-NET-VOZ. Apenas esta semana verifiquei que tinha uma mensagem no meu telemóvel (algo que não verifico habit...

FB1 por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde Recebi uma fatura com comunicações, qual não é o meu espanto que para saber as comunicações EM FORMATO DIGITAL a operadoa do chat (**** *****) me disse que nao podia enviar a detalhada por E-MAIL pois a mesma nao existia em sistema, mas por...

kanjy6 por Visitante Junior
  • 1402 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de serviço 3P

Boa tarde Tenho uma dúvida talvez ja tenha sido posta por alguém mas não encontrei nada.. recentemente mudei de casa(novembro 2019) e fiz a mudança de morada até aqui tudo bem, instalaram todos os equipamentos que tinha e atualizaram o contrato exist...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouca Fibra

Durante 4 anos esperei pela chegada da fibra à minha aldeia, que tanto necessitamos para trabalhar em casa. Em 2019 a NOS/Vodafone instalaram fibra na aldeia, mas como a minha casa fica fora do centro da aldeia, a 300m da caixa de fibra (medição pelo...

jclaudino por Novo Utilizador
  • 1405 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aluguer acidental de filmes

O meu filho de 5 anos alugou sem querer mais uma dezena de filmes em 5 minutos este sábado. Achávamos até que isso estava bloqueado por pin. Tentei liguei quase 10 vezes para o apoio, sempre chamadas pagas, quase duas horas no total em espera, e nunc...

EmanuelCosta por Novo Utilizador
  • 1316 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pack TV Plus

Boa tarde, Recebi na fatura de Abril um adicional de 6,99€ de um pack TV Plus que não sei ao que se refere. No meu contrato tenho os 170 canais incluidos no pacote. Conta ******Agradeço análise e envio de nova fatura sem este valor uma vez que não i...

Kardoso78 por Novo Utilizador
  • 3071 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Aumento de mensalidade

Boa tarde! Sou vossa cliente de TV net voz há mais de 6 anos. Sempre foram corretos nas faturas até hoje. A minha mensalidade é de 28,89 e este mês fui aumentada para 31,41 sem nenhum aviso prévio? Se é para aumentar mensalidade, aumentem também a qu...

Filipa36 por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Esclarecimento sobre instalação de fibra Vodafone

Viva, Terminado o periodo de fidelização com a NOS, procuro aderir à Vodafone, especificamente ao pacote Tv+Net+Voz com 500Mbps/100Mbps. O meu serviço atual não é de fibra, usa o cabo coaxial e embora o teste de cobertura de fibra no site da Vodafone...

grimreaper19 por Novo Utilizador
  • 7292 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos