Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de numero de telefone fixo

Saudações Visto o vosso formulário de envio de email não funcionar (e já tentei vários browser's e mesmo outros pc's / equipamentos) venho expor o seguinte: Possuo um pacote tv net voz que tem um numero fixo associado (*****). Possuo tambem um outro ...

capitao2000 por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato - mudança de residência sem fibra

Dirigido ao Gabinete do Cliente e qualidadeBoa noite, venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois já sou cliente da vodafone desde 2012/2013 e na mesma residência desde 2015, há dois meses atrás quis rescindir contrato no qual ofereceram mon...

Ana73 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite! Sou vossa cliente à vários anos e hoje fui ver a última fatura e fui surpreendida com a cobrança indevida da tv box com gravador!!! Nunca tal tinha acontecido uma vez que estava acordado que isso é uma oferta do serviço subscrito! Podrm-me...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

O meu contrato terminou dia 5 de abril, e falei com vosso assistente por telefone e ficou de me enviar proposta por email, e até agora não recebi nada.Agradeço a vossa ajuda

Goncalo8 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Aguardo resposta a renovação de contrato. Vosso colaborador ficou de enviar proposta mantendo o mesmo valor que tinha até então, e até ao momento não recebi nada. Nif : ********** Obrigado, Gonçalo Soares

Goncalo8 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de atestado de Incapacidade Permanete.

Boa noite. Após varias tentativas falhadas por motivo de erro da v/ plataforma, venho por este meio solicitar como posso enviar o Atestado Multiuso que comprova a minha incapacidade permanente em 75%. Agradeço que o anexem a minha conta. A vossa plat...

Instalação Fibra

Foi marcada a instalação da fibra para dia 20/03 das 11 as 14 o tal ninguem apareceu,ate hoje estou com respostas vamos arranjar o pdo amanha hoje depois de amanha gostava de saber como esta o processo

joao_vieira28 por Visitante Junior
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Contrato TV - NET - VOZ

Tenho o meu contrato de fidelização a terminar agora no inico de mes de Maio, como poderei requerer o final do mesmo após o ultimo dia de contrato?

PGandres por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescição Contrato Vodafone TV+Net+Voz

Bom dia.Em fevereiro, após a fidelização com a vodafone ter acabado, mudei de operadora e a pessao que tratou disso enviou para a vodafone os dados necessários para avançar com a rescição mas entretanto recebi uma sms a dizer que o documento CC estav...

rferreira87 por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviços TV/Net/Voz

Boa noite,Já terminou o meu período de fidelização e pretendo cancelar os serviços.Qual a melhor forma de o fazer? Cumprimentos,Miguel Rêgo

MiguelRego por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos