Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

erros de facturacao

boa noite, como normal, por parte da vodafone, (no meu casso pelo menos) , sempre que existe renegociacoes e alteracoes de facturacao, temos sempre o mesmo filme.isto apos 3 recontratacoes  ( sim 6  anos ), todas elas sempre com problemas no 1  e  2 ...

Sem Título.jpg
pedro_home por Visitante
  • 1738 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema no acesso ao HBO

Embora o meu plano inclua HBO durante 24 meses, liguei agora para a HBO Portugal e informaram-me que o serviço foi cancelado hoje, precisamente ao fazer 6 meses de serviço. Entretanto, para ajudar, liguei do telemovel para o 16912, e foram-me debitad...

pmt por Novo Utilizador
  • 2985 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Boa noite,Hoje devia receber os 2 shakes semanais e ainda não os recebi...Aguardo feedback e resolução.Obrigado,Patrícia

Padcp por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço de Internet - luz vermelha LOS

Boa tarde,Necessito que me liguem com bastante urgência para resolver a situação da falha da minha internet.Já reiniciei os equipamentos e continua com a luz vermelha LOS ligada e eu continuo sem internet para trabalhar (profissionalmente).Tenho um p...

ElsaSilva por Novo Utilizador
  • 4647 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

fatura Incorreta - Inclusão de HBO

Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4887 Apresentações
  • 24 respostas
  • 1 Votos

Agressividade em campanha e publicidade abusiva

No seguimento de um anuncio meu de venda na plataforma OLX recebo uma resposta de uma agente da Vodafone a vender produtos.A marca Vodafone deveria ter mais cuidado com a forma como tenta angariar clientes, até porque há aqui várias matérias ilegais,...

Capturar.PNG

Fim da oferta HBO

Boa tarde, Como posso saber quando acaba os 3 meses de oferta HBO? Não quero prolongar mais para além do período experimental mas infelizmente não consigo ver quando acaba em nenhum sitio. Obrigado,PM

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1750 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento

Bom dia. Após várias tentativas de contactar para a linha 16912, estar em espera e depois a chamada ser desligada, venho pedir o cancelamento do meu serviço cuja fidelização já terminou. Na semana passada liguei, fiquei em espera e depois ficou acord...

Ana_1 por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pretendem perder um cliente

Boa noite,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 46.90€ Documento n° FT101/004971396.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato

Bom dia,sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com uma situação completamente surreal. Estão a cobrar-me serviços suplementares (sem qualquer detalhe na factura) que não entendo a que se referem e o que ...

RGN por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos