Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescição Contrato Vodafone TV+Net+Voz

Bom dia.Em fevereiro, após a fidelização com a vodafone ter acabado, mudei de operadora e a pessao que tratou disso enviou para a vodafone os dados necessários para avançar com a rescição mas entretanto recebi uma sms a dizer que o documento CC estav...

rferreira87 por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviços TV/Net/Voz

Boa noite,Já terminou o meu período de fidelização e pretendo cancelar os serviços.Qual a melhor forma de o fazer? Cumprimentos,Miguel Rêgo

MiguelRego por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento contrato

Boa tarde,A 28 de Fevereiro do corrente ano, decidimos mudar de operadora e celebramos contrato com a Vodafone, para nos instalar o serviço de TV Net Voz a 12 de Março. Contudo nessa data ninguém apareceu, nem nos contactou da Vodafone. Contactamos e...

Paula26 por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de Ativação | My Vodafone

Boa tarde,Já vi esta questão na comunidade e, pelo que percebi, vocês dão seguimento por mensagem privada.Estou a tentar associar um serviço de TV+NET+VOZ ao My Vodafone.No entanto, aparece um aviso a amarelo como "Falha no pedido".A chave é recebida...

PatriciaSF por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contracto

Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?   

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 3356 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Suspensão do Serviço

Boa tarde,Gostaria de pedir suspensão, sob pena, de apresentar uma reclamação à Vodafone, e uma denúncia à Deco, por terem indicado uma informação errada.Acontece que há 2 semanas atrás, solicitei a alteração de morada, devido à situação do Covid-19,...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra.

Boas. A minha dúvida é a seguinte. Terça feira vão instalar o serviço na minha futura casa. Como irá ser o primeiro serviço alguma vez instalado na casa, não possui qualquer tipo de infraestruturas que possam ser aproveitadas(cabos de rede etc) .Se h...

Nfmgomes por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranças nao contratualizadas

Boa tarde.Recebi hoje a fatura para pagar, e apos uma consulta, constatei dois servicos cobrados que nao estao contratualizados nem ativados por mim.1-VboxPro 4k ....1,63€. Quando no contrato esta bem explicito que a boxe é oferta.2-Servicos suplemen...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1058 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra

Boa noite.À dois anos que tenho MEO Fibra e a Vodafone desde à dois anos diz que está para breve.Será que nesta zona não têm partilha de fibra?Codigo Postal 2650-117

nansousa por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação canal HBO

Boa tardeRecentemente renovei o meu contrato de TV, onde tenho 24 meses grátis dos canis HBO e FOX+.Antes tinha aderido aos 3 meses grátis, que supostamente acabavam no fim de Março.  Já tinha cancelado a subscrição dos meses grátis, na 5f, antes de ...

aninha79 por Visitante Junior
  • 1301 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos