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Posts de fórum

Factura e rescisão de contracto

Boa tarde, É a primeira vez que tenho vodafone em casa e começou da pior forma. Primeiro um comercial efectuou um contracto sem a minha autorização, que só apos varias chamadas (com custos claro) consegui cancelar. Depois quando optei por instalar o ...

TaniaS por Visitante Junior
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Resolvido! Faturação com serviço indevido

Boa tarde,sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com um erro. Estão a cobrar serviços suplementares (ativação de serviço) quando o que me foi assegurado, aquando do telefonema do vosso comercial, foi de ...

ispg por Novo Utilizador
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app para macbook

boa tarde, depois de descarregar a app para macbook e de intruduzir as cradenciais dis-me que não e possivel associar mais devices. depois de aceder as apps na tv so aprecem la 3 aparelhos, que conrreponde á realidade.agradeço a vossa rtesposta para ...

almeida1956 por Novo Utilizador
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Péssimo Serviço, Contínuos erros de facturação e avarias

Bom diaRenovei serviço com a Vodafone em Agosto de 2019 e a partir desta data os problemas tem sido constantes. A VODAFONE insiste em cobrar constantemente a box, cujo valor esta incluída na minha mensalidade, pelo que tirando um período de 3 meses t...

Ever_Calvo por Novo Utilizador
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Reactivação

Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada

Ana_mateus por Novo Utilizador
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Gravações Box

Como poderei saber se as gravações que tenho na box se encontram no disco da box ou na cloud?Obrigada

AS2020 por Novo Utilizador
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Resolvido! Problema com a App My Vodafone e com as gravações

Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...

hcostelha por Visitante Junior
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Resolvido! Sinal RF em baixo

Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.

Blue_Zee por Ultra Mentor
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Status de agendamento de instalação

Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...

MartaP3 por Novo Utilizador
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Não consigo aceder ao menu de Gravações Automáticas

Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...

PatM por Novo Utilizador
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