Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Campanha Fibra 3 Gold - Fibra Tv Net Voz

Boa noite, Ontem fui contactado por uma vossa colaboradora a oferecer-me a renovação do vosso serviço pelo prazo de 2 anos nas seguintes condições, o que aceitei dada a minha confiança e satisfação até à data com o serviço da Vodafone. Novo serviço o...

Rolando por Novo Utilizador
  • 4232 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura

Recebi minha fatura tv net e voz para meu telemóvel e ta com erros na faturação

ladyrita887 por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura vodafone

Boa tarde,Recebi uma fatura tv net voz referente ao mês de março. Ao valor habitual foi acrescentado 1,15 € + iva como serviço suplementar tv box com gravador. Saliento que nos meses anteriores nunca antes aconteceu. Solicito esclarecimento. Obrigada...

Csr por Visitante Junior
  • 1282 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FALTA DE ÉTICA E DE COMPROMISSO DA VODAFONE

Por questões sanitárias vi me obrigada a mudar de residência, em antes de o fazer questionei a Vodafone se seria possível efetuar a transferência do serviço, disseram que a nova morada era elegível. Desde o dia 25 de março que não tenho qualquer serv...

Cobertura Fibra Vodafone

Boa tarde Equipa da Vodafone,Pretendo colocar um acesso fibra vodafone na minha residencia, no entanto no vosso site dá como não tendo fibram no entanto, todos os prédios ao lado possuem cobertura.  É possivel validar esta situação? Muito obrigado.

bxinho1 por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por emigração

Por motivos de trabalho necessito emigrar para o Brasil e cancelar meu contrato.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finalização sem penalidades. Q...

uwalace por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Boa tarde,  A minha empresa tem um contrato com a Vodafone em que os seguintes serviços foram acordados:- NET- BIZ PREMIUM Contudo aparece um serviço de TV-NET-VOZ separado do Biz Premium, algo que não foi acordado (este acordo foi feito por email). ...

alicia123 por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de serviço suplementar

Boa tarde, Recebi a fatura Tv, Net e Voz referente ao mês de Abril, ao qual foi acrescentado um valor extra de 5,5 euros (c/IVA) como serviço complementar, TV Box com gravador. Saliento ainda que no mês anterior (Março) também já tinha acontecido est...

Alteração de Morada - Nova Instalação

Boa noite, Solicito a mudança do meu serviço TV+NET+VOZ para a nova morada com respectiva instalação.Posso realizar o pedido por aqui ou tenho que ligar para o 16911 conforme link?https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.htmlAtentamente,António ...

Miguel84 por Visitante Junior
  • 1798 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos