Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação indevida HBO

Bom dia sou cliente Vodafone desde 5/2 e até hoje,sempre que recebo uma fatura, tenho que ligar para vocês para reclamar! No meu pacote ofereceram 24 de HBO e todos os meses debitam e não creditam, ou creditam apenas um período! Não faz sentido ter q...

Pg1 por Novo Utilizador
  • 1348 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Enviar Formulário de Denúncia de Contrato

Bom dia.Estou a tentar submeter o formulário de denúncia de contrato pelo site e dá sempre o seguinte erroOcorreu um erro, por favor tente mais tardeTenho alguma urgência em resolver esta questão, há alguma alternativa? Não tenho tempo para me desloc...

AnaPatFer por Novo Utilizador
  • 2337 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade sem acordo prévio

Bom dia,O meu contrato foi aumentado de 22 para 29 EUR, sem acordo prévio. Tentaram ligar-me uma só vez, em horario laboral, não tendo atendido.  Há dois anos tinha dado baixa da box para não pagar 32euros, agora estou quase a pagar o mesmo só com ne...

gbimadeira por Novo Utilizador
  • 2024 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Gostaria de saber para onde envio o impresso de cancelamento de serviços, neste caso da TV/Net e da internet móvel, vou manter o telemóvel. E a que se refere o valor de 243,90€, que aparece como encargo de cancelamento e como multa, tendo em atenção ...

Ricardo47 por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Guia TV por canal vbox pro

Boa noiteGostaria de saber como se acede ao guia TV de um canal apenas na vbox pro.Existia a opção de clicar para cima e depois para a direita até ao limite dos programas desse canal em 24h e depois escolhia-se ver mais. Ou no guia TV escolher vista ...

Artman por Visitante
  • 1257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições de renovação de contrato

Boa tarde, O intuito deste "post" é muito simples. A data do contrato está a acabar, faltando pouco mais de um mês e gostaria de fazer a renovação de contrato, dependendo das condições que me apresentarem e de um simples facto que gostaria de aqui ap...

hserras por Visitante
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Aguardo marcação para instalação de novos equipamentos

Bom dia, Após finalizar o periodo de fidelização anterior, optei pelo serviço Fibra 3 Gold, e ficaram de marcar a instalação dos novos equipamentos referentes a esse serviço, ativo desde Maio de 2020. Nunca recebi nenhuma tentativa de marcação até ag...

fmmgomes por Visitante
  • 1997 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação serviço Tv/Net/Voz

Boa noite, Na altura em que fiz a adesão para o serviço com a VBoxPro 4K estava incluido um desconto de 2€ sobre o preço do meu tarifário atual (36,90€ + 2€ da VBoxPro 4K - 2€ do descontoque faz um total de 36,90) mas tenho pago o valor de 38,90€. Se...

cesar_vides por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos