Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra Rural Dúvida

Boas Tardes, estou a fazer a subscrição do serviço vodadone fibra, tenho o contrato à minha frente e surgiu uma duvida q vem escrita em entre parênteses que altera varias coisas, desde velociade e canais, que é a questao de ser ou nao fibra rural!Sup...

GSalgado por Novo Utilizador
  • 2647 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na Fatura - Cobrança de suplemento

Boa tarde,Recebemos a fatura de TV NET e VOZ e reparámos que nos foi cobrado um suplemento.Gostaríamos de saber a que se refere este suplemento. Não ativamos nenhum serviço extra que justifique este valor extra.Obrigado.

FRocha por Visitante Junior
  • 1892 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Alterar internet fixa sem aumentar fidelização

Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel aumentar a internet fixa sem aumentar o período fidelização. Com dois telemóveis com norma ac de wi-fi, ao lado do router, não há casos de paredes e coisas do género, nem de absolutamente mais nada ligado po...

Filipe22 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde,Gostaria de rescindir contrato convosco z a minha fidelização já terminou e a minha nova morada não tem cobertura de fibra.

Campanha Fibra 3 Gold - Fibra Tv Net Voz

Boa noite, Ontem fui contactado por uma vossa colaboradora a oferecer-me a renovação do vosso serviço pelo prazo de 2 anos nas seguintes condições, o que aceitei dada a minha confiança e satisfação até à data com o serviço da Vodafone. Novo serviço o...

Rolando por Novo Utilizador
  • 4198 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura

Recebi minha fatura tv net e voz para meu telemóvel e ta com erros na faturação

ladyrita887 por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura vodafone

Boa tarde,Recebi uma fatura tv net voz referente ao mês de março. Ao valor habitual foi acrescentado 1,15 € + iva como serviço suplementar tv box com gravador. Saliento que nos meses anteriores nunca antes aconteceu. Solicito esclarecimento. Obrigada...

Csr por Visitante Junior
  • 1259 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FALTA DE ÉTICA E DE COMPROMISSO DA VODAFONE

Por questões sanitárias vi me obrigada a mudar de residência, em antes de o fazer questionei a Vodafone se seria possível efetuar a transferência do serviço, disseram que a nova morada era elegível. Desde o dia 25 de março que não tenho qualquer serv...