Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Regresso ao País de Origem

Olá, Estou em regresso ao meu país de origem (Brasil), quando realizei meu contrato com a VODAFONE perguntei por diversas vezes o que ocorreria em caso de regresso ao País de Origem e em TODAS AS VEZES a resposta sempre foi que em comprovação de regr...

Resolvido! App My vodafone

Boa tarde ,Pretendo saber se existe algum problema com App My Vodafone ,cada vez que vou verificar o serviço na secção TV aparece Tv Total+DVR e depois clicando ai aparece a seguinte mensagem"Nao foi possivel obter informação deste serviço".Nas secçõ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada e Alteração de Contrato

Boa tarde, Necessito de completar a minha alteração de morada e respectiva alteração de contrato e estou há vários dias a tentar contactar-vos, telefonicamente, sem qualquer sucesso - horas à espera! Peço, por favor, que me contactem de volta para co...

Alteração de Morada / Contacto Vodafone

Bom dia Vodafone. Antes de mais, quero mostrar o meu descontentamento porque tentei sem sucesso enviar-vos um email via Contactos/Formulário e das duas tentativas, deu erro, o que me força a escrever no vosso fórum, visto que nao tenho como vos fazer...

FMdB por Novo Utilizador
  • 2670 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

É incompreensível que efetuado o envio de dois emails a questionar a Vodafone sobre vários assuntos, ainda não se dignaram a responder.Colocando isto de parte e indo à questão, tenho para liquidar uma fatura de 70 eur  de comunicações de ligação efet...

dpcara por Novo Utilizador
  • 2718 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Incidência por resolver há 5 dias

Boa tarde,Informo que foi aberto um pedido de incidiência no dia 20/06 e até ao momento não foi resolvido. Tentei contactar via chat, mas a resposta é que tenho que esperar. Estou há 4 dias sem os canais e a velocidade que tenho contratada por um err...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 1003 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Bom dia,Devia ter recebido os meus 2 shakes semanais na terça feira e ainda não recebi...Agradeço resolução.Obrigado,Patrícia

Padcp por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema técnico. Código: E206

Boa noite Vieram instalar o serviço de TV+Ne+Voz. A net ficou disponível mas a TV e Voz, não. O técnico contactou a vodafone mas disseram-lhe que o serviço estava em baixo, que entretanto deveria ficar tudo online e que me contactariam. O problema pe...

jsdias por Novo Utilizador
  • 4538 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos