Smart Replay
OláApós a suspensão temporária dos jogos da liga em tempo de pandemia, quando os jogos voltaram depois desse período deixou de haver as gravações no SmartReplayO que aconteceu?Cumprimentos
OláApós a suspensão temporária dos jogos da liga em tempo de pandemia, quando os jogos voltaram depois desse período deixou de haver as gravações no SmartReplayO que aconteceu?Cumprimentos
Boa tarde, Aderi ao serviço TV+NET+VOZ (Fibra 3 Gold) no final de Maio, pelo valor indicado no site (34.90€). No primeiro mês não deu para confirmar o valor porque não é relativo a um mês completo e as rubricas da fatura envolvem ativação, instala...
Tenho aluguer de videoclube na minha factura no valor de 3.66€ quando nada foi alugado,aliás nunca usei este serviço,já reclamei duas vezes e não obtive resposta alguma,estou seriamente a pensar não pagar e em rescindir por justa causa.
De repente fiquei sem TV. Aparece a mensagem "sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos blá blá bla" VErifiquei tudo naturalmente. Tudo na mesma, Ligo para o serviço de assitencia técnica, e ao fim de passar por n\ao sei quantos menus, a c...
Podem informar o que se passa?
Venho por este meio, informar de uma falha de Internet, na Box Tv, no decorrer desta semana, na passada Terça-Feira, pude constatar um erro no menu inteligente, que na qual foi resolvido, hoje deparo-me com outro problema, o segundo, no espaço de uma...
Tenho tido imensos problemas com a internet. No ultimos meses dei por mim a fazer teste à velocidade da internet e a mesma estava muito baixa. Qual o meu espanto quando vou ver a fatura com "olhos de ver" e vejo que estou a pagar à 1 ano o pacote que...
Boa noite. Os técnicos vieram cá hoje instalar a nova box e ativar o serviço de tv.Gostaria de saber como acedo ao hbo e ao fox+ gratuitamente já que não me aparece nenhuma opção na box para aderir grátis nem no hbo nem no fox+.Também gostava de sabe...
No dia 22 de julho o meu serviço de Internet, Voz fixa e televisão deixou de funcionar. Reportei a avaria, ao apoio técnico da Vodafone, que marcou a (suposta) reparação para 24 de julho. Neste dia estiveram na morada da instalação, dois técnicos, qu...
No dia 28-07 liguei para a Vodafone para reclamar uma Vbox 4k Pro que me estava a ser indevidamente cobrada na fatura. Foi imediatamente feito o crédito da Vbox que estava a mais, tenho apenas uma e estavam a faturar 2, quando pedi a restituilção do ...