Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão por falta de cobertura fibra

Bom dia, Após várias tentativas de solucionar o problema venho desta forma expor uma situação da qual não obtive soluções por parte da Vodafone, sendo que as propostas apresentadas são todas impossíveis de concretizar. Assim sendo, eu, Pedro Miguel S...

pedrobomg por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto não ativo

Boa tarde, Em Janeiro/Fevereiro deste ano entreguei na loja do Colombo a documentação necessária para ativação do Débito Direto. Após várias faturas ainda sem esse pagamento automático, ativei no My Vdf. Por mim liguei para o apoio a cliente onde me ...

TMachado por Visitante Junior
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário E-mail Vodafone não funciona

Bom dia,desde de ontem que estou a tentar enviar um e-mail para a Vodafone através do vosso formulário e não consegui. Já tentei diferentes browsers e diferente s CPUs e nada...apenas a mensagem "ocorreu um erro tente mais tarde".Agradecia que resolv...

Farinhajr74 por Novo Utilizador
  • 1040 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cobertura vodafone

Boa tarde,Vivo na baixa de Lisboa, na Rua das Janelas Verdes. Como é que os prédios ao lado do meu aparecem como tendo cobertura da vodafone, e o meu não (mais recente, maior, ou seja com um maior número de potenciais clientes)? Obrigado

jorgediogo por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura- Desconto TVBox com gravador não efetuado

Boa tarde, na fatura do último mês não me foi descontado o valor total da box. Já é a segunda vez que acontece este mesmo erro exactamente nas mesmas condições.. Vejam se têm atenção nisso que, como deve compreender, escrever todos os meses no fórum ...

HBO

Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.

Galguinho por Novo Utilizador
  • 1496 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ma fé da Vodafone

Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários ...

Jorge31 por Novo Utilizador
  • 3640 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

CATV não ativado

Pedi alteração do meu contrato de internet e voz para incluir TV no sábado. Hoje recebi o email de confirmação da adesão e o pacote de internet já foi alterado e está funcionando. Contudo, o serviço de TV não. A luz led do router segue apagado e quan...

brunosndias por Visitante Junior
  • 3805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ mal efectuada

boa noite, foi feita a instalaçao do serviço  TV NET VOZ, no passado dia 12/05. no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone. ja estou desde essa data a tentar resolver o p...

filipepedro por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos