Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Aguardo resposta a renovação de contrato. Vosso colaborador ficou de enviar proposta mantendo o mesmo valor que tinha até então, e até ao momento não recebi nada. Nif : ********** Obrigado, Gonçalo Soares

Goncalo8 por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de atestado de Incapacidade Permanete.

Boa noite. Após varias tentativas falhadas por motivo de erro da v/ plataforma, venho por este meio solicitar como posso enviar o Atestado Multiuso que comprova a minha incapacidade permanente em 75%. Agradeço que o anexem a minha conta. A vossa plat...

Instalação Fibra

Foi marcada a instalação da fibra para dia 20/03 das 11 as 14 o tal ninguem apareceu,ate hoje estou com respostas vamos arranjar o pdo amanha hoje depois de amanha gostava de saber como esta o processo

joao_vieira28 por Visitante Junior
  • 702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Contrato TV - NET - VOZ

Tenho o meu contrato de fidelização a terminar agora no inico de mes de Maio, como poderei requerer o final do mesmo após o ultimo dia de contrato?

PGandres por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescição Contrato Vodafone TV+Net+Voz

Bom dia.Em fevereiro, após a fidelização com a vodafone ter acabado, mudei de operadora e a pessao que tratou disso enviou para a vodafone os dados necessários para avançar com a rescição mas entretanto recebi uma sms a dizer que o documento CC estav...

rferreira87 por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviços TV/Net/Voz

Boa noite,Já terminou o meu período de fidelização e pretendo cancelar os serviços.Qual a melhor forma de o fazer? Cumprimentos,Miguel Rêgo

MiguelRego por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento contrato

Boa tarde,A 28 de Fevereiro do corrente ano, decidimos mudar de operadora e celebramos contrato com a Vodafone, para nos instalar o serviço de TV Net Voz a 12 de Março. Contudo nessa data ninguém apareceu, nem nos contactou da Vodafone. Contactamos e...

Paula26 por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de Ativação | My Vodafone

Boa tarde,Já vi esta questão na comunidade e, pelo que percebi, vocês dão seguimento por mensagem privada.Estou a tentar associar um serviço de TV+NET+VOZ ao My Vodafone.No entanto, aparece um aviso a amarelo como "Falha no pedido".A chave é recebida...

PatriciaSF por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contracto

Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?   

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 3328 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Suspensão do Serviço

Boa tarde,Gostaria de pedir suspensão, sob pena, de apresentar uma reclamação à Vodafone, e uma denúncia à Deco, por terem indicado uma informação errada.Acontece que há 2 semanas atrás, solicitei a alteração de morada, devido à situação do Covid-19,...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos