cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação VodafoneTV em Windows - não é possível ver sem ser em FullScreen

zephirus
Visitante Junior
Visitante Junior

Hoje ao utilizar a aplicação da VodafoneTV em windows deparei-me com uma alteração. Agora já não é possível ver a emissão sem a app forçar o ecrã completo. Gostava de saber como posso ver sem ser dessa forma. Uso a aplicação diariamente e sempre sem ser em Full Screen. Foi uma das condições para ter prolongado o contrato. Estão constantemente a retirar funcionalidades à aplicação. Como posso ver sem ser em FullScreen?

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zephirus,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

zephirus
Visitante Junior
Visitante Junior

Não é necessário dados de cliente. A questão é se é possível ou não ver a VodafoneTV com o tamanho que eu quiser, ou seja, se posso ou não fazer resize da imagem.

Encaminhamos a sua questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá @zephirus,

 

Agradecemos o tempo que aguardou.

 

Solicitamos que entre em contacto com o suporte técnico, para resolução da questão, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone