cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla com contracto

Sushi1982
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito boa noite peço desculpa incomodar.
O assunto em questão é que a minha sogra celebrou contracto com alguém que lhe ligou .O problema é que o Sr em questão prometeu á minha sogra que extinguia o contracto que ela tinha com outra operadora e que o seu outro contracto na outra casa ficaria mais baixo.
Para isso bastava fazer o novo contracto com a vodafone.
Ela sem nos consultar e sem perceber celebrou o contracto.
A verdade é que o antigo contracto nao foi cancelado tendo o sr deixado de atender.
Passado algum tempo o sr atendeu depois da minha sogra ter respondido a um inquérito vodafone.
Ja o vendedor sabia de tudo o que a minha sogra teria escrito no inquérito.
Ela apenas disse que deixaram de atender chamadas etc.
O sr depois disse que a iria bloquear e ainda a ofendeu,tendo ela de pagar por enquanto 300 eurs á outra operadora e agora tendo dois contractos numa casa.
Ja vi que ela foi burlada,é possível fazer queixa deste vendedor á vodafone?
Já sei que ela terá de pagar tudo á vodafone agora ou é possível ir até uma loja expor o caso?
Ela assinou o contracto por isso tenho poucas esperanças.
Muito obrigado desde já
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sushi1982,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. A experiência que tem tido, não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade.

 

Para que possamos analisar e ajudar na sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone