cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla

Cláudia11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas.
Recebi uma chamada de um senhor chamado Bruno Fernandes garantindo que teria melhores condições se aderisse ao pacote por ele oferecido. Atualmente estou fidelizada com a NOS, pelo que não é possível fazer outro contrato, expliquei-lhe isso, e o mesmo referiu que entraria diretamente em contacto com a NOS e que conseguiria “desfazer” o contrato sem penalização. Pedi-lhe então que me enviasse um email com a proposta e o mesmo referiu que não tem por hábito utilizar o email e que enviaria por whatsapp. Isto é normal ou é burla? Gostaria de saber se efetivamente foi um colaborador vosso ou algum burlão. Obrigada!
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cláudia11 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Existem várias empresas parceiras da Vodafone que efetuam contactos telemarketing ou deslocam-se a casa de clientes de forma a promover e efetuar a adesão do serviço Vodafone.

 

Quando é realizada uma proposta do serviço e a respetiva aceitação por parte do Cliente, serão enviadas as condições por e-mail ou carta, bem como o contrato.

 

Contudo alertamos que ao ter um contrato de permanência em vigor no seu atual operador, será necessário confirmar com esse mesmo operador se o cancelamento não dará origem a uma penalidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite Brunof. 
Terá sido o senhor a contactar-me?! 

Deixo aqui o número de telemóvel de onde me ligaram: 
********* para por favor verificarem se é ou não da vossa companhia. 

Obrigada.

Olá, @Cláudia11,

 

Apenas nos é possível fazer contactos através desta rede social por mensagem privada, sendo assim, não fazemos chamadas telefônicas.

 

Sobre o número informado, como não temos maiores informações a respeito, editamos o post para garantir o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone