Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar o pedido de renovaçao do contrato

Boa noite, Hoje falei com uma operador por causa de renovação do contrato, na altua concordei e recebi um sms em que tinha de responder SIM.Fiz uma série de perguntas e ela respondeu que é possivel, pelo que estive a ler as condições gerais afinal nã...

geral por Novo Utilizador
  • 2272 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia, gostaria de cancelar o pacote de serviços de internet, televisão e telefone. Em chamada telefónica disseram-me que teria de enviar um email através do vosso site, no entanto sempre que o tento dá erro e não o consigo enviar, e já tentei em v...

inespd por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

CANCELAMENTO DE CONTRATO

Exmos Senhores Após contacto telefónico, procedi ao preenchimento do formulário para cancelamento do contrato e foi-me dito que deveria enviar o mesmo por email. Porém não encontro nenhum email e já tentei enviar o mesmo pela página da vodafone mas b...

ManuelGomes por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Google play

Boa noite, gostaria de saber se é possível pedir uma factura separada de pagamento Google play, e se posso solicitar pagar sem sem no final de cada mês.

jotaoliveira por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de Facturação

No passado dia 31 de Março de 2020, recebi uma factura para pagar no valor de 44,30€, quando o valor do meu serviço de Tv/Net/Voz é de 34,90€.Estão-me a cobrar a HBO que faz parte do pacote escolhido, e a oferta da Fox+, que também está inserida no p...

S_I_M_R por Visitante Junior
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boa tarde.Recebi a minha mais recente fatura do serviço Tv net voz e deparei-me com erros nesta. Como posso reclamar isto aqui no fórum? Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1427 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desemprego e mudança de morada

Entrei em contato com , a Vodafone , uma vez q perdi meu emprego decorrente a citação do país covid- 19 e vou mudar de morada para diminuir gastos , e já não tenho condições de pagar o plano atual , tentei contacto para mudança deste , q tenho 4 núme...

Jessypt por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato - upgrade para 170 canais

Boa tarde,No final de março renovei por mais 24 meses o contrato de fidelização do serviço TV+NET+VOZ. As novas condições previam 170 canais (upgrade face aos 140 que tinha) mas até agora continuo sem acesso aos novos canais. É necessário fazer algum...

rui_lx por Visitante
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VideoCLube p

No passado dia 29/3 aluguei no videoclube da vodafone o FIlme JOKER. Procedimento normal como anteriormente já havia experimentado. Contudo no decorrer do filme, o mesmo "trancou" não avançando, o que me obrigou a ligar para a linha de apoio. A soluç...

VLSM por Novo Utilizador
  • 2629 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos