Reactivação
Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada
Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada
Como poderei saber se as gravações que tenho na box se encontram no disco da box ou na cloud?Obrigada
Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...
Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.
Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...
Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...
Boa tarde, Gostaria de cancelar o contrato Tv Net Voz. Tentei através do site mas dá erro: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" Agradeço a vossa ajuda, por favor. Obrigado,Luís
Acabei de reparar na frase associada ao serviço de subscrição da vodafone intitulado de Super 8.Nada mais nada menos do que esta pérola: Filmes à séria. Mas será que ninguém nunca se vai dar conta que se deve dizer a sério e não "à séria"?Nao sei que...
Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fideli...
Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.Agradeço que seja resolvido.