Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2019 03:30 PM - última edição em 23-09-2019 04:00 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde
Tenho agendado para o próximo dia 19-10-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais.
Na altura de celebração do contrato, o comercial informou que podia cancelar a instalação e o contrato ficava anulado uma vez que não existia prestação de seviço.
ID de Instalação *********
NIF *********
Agradeço que me informem dos procedimentos.
Cumprimentos
Paulo Almeida
em 23-09-2019 04:47 PM
Olá @Paulo_paja
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger
Será necessário efetuar o pedido de cancelamento. Podemos encaminhar o pedido por esta via, para tal, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2019 04:51 PM
Onde encontro o n.º de conta?
Obrigado