cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

vgoncalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, pretendo cancelar o serviço que tenho com a Vodafone, já perdi a conta ao nr de vezes que liguei para o 16912, introduzo o nr de conta e o NIF e por fim a chamada cai... já liguei para o 16911 e cancei-me de esperar que atendessem (17 minutos à espera)!! Preciso de uma alternativa de contacto para cancelar o meu serviço, é URGENTE! AGRADEÇO
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @vgoncalves

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou entregar numa loja.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Obrigada pela resposta. Já encaminhei o pedido com o documento anexo e CC