Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação - Fibra na nova morada

Boa tarde,  Sempre fui cliente Vodafone e em 2015, quando tive a minha primeira casa, aderi atambém ao serviço de TV + NET + VOZ. Desde daí mudei 2 vezes de casa e nunca tive problemas com as mudanças de morada, apesar do contrato começar sempre de n...

SusanaC por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atualização de serviço

Boa tarde, Sou cliente TV+NET+VOZ da Vodafone há algum tempo e parece que passou o período de obrigatoriedade contratual, de maneira a que comecei a receber chamadas da MEO a informar das suas propostas mais baratas. Gostaria de saber se seria possív...

Tomas2290 por Novo Utilizador
  • 606 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade número fixo

Boa tarde, Recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da vodafone, e agora pretendo fazer a portabilidade do número antigo (NOWO) para este serviço.O número em questão está agregado a um serviço TV+NET+Voz  que ainda não foi cancelado e pertence a um t...

Cduarte26 por Novo Utilizador
  • 514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura - Pela 4ª vez seguida em 4 meses de contrato

Desde que renovei contrato que tenho todos os meses o mesmo problema de faturação. A proposta que aceitei é de 33,9€ e a fatura é sempre superior. Inicialmente expus o problema aqui no fórum e, depois de só me terem resolvido o problema parcialmente ...

filcei por Novo Utilizador
  • 1353 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Novo contrato sem discrição dos valores e produtos contratados

Boa noiteHoje fiz a contratação em loja na Amadora de um pacote Tv net voz,conta 313467131Agora ao ler o contrato verifiquei que não constam os valores nem as condições acordadas em loja no acto da celebração do contrato.Há a possibilidade de enviar ...

macau5m por Contribuinte
  • 1559 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO - requer mais uma vez nova subscrição de serviço subscrito!

Boa noite,Dia 23/4/2021, pelas 4h08m, ao aceder à HBO pela box deparei-me outra vez com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscrito há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a s...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 731 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização TV NET VOZ com 2 móveis

Boa tarde,Renegociei a refidelização e ficou definido um valor de 53,90€ pelo serviço TV NET VOZ com 2 móveis (4GB cada).Hoje, recebi um email com a nova fatura e lá está um valor muito superior, de 66.89€.Quero a gravação da chamada ou quero esta si...

nrato por Ultra Visitante
  • 1388 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi fatura

Boa tarde,já aderi ao plano tv+net+voz a dia 12/3, recebi uma fatura do periodo 15/2 a 15/3  mas ainda nao recebi a fatura do mes de abril suponho que referente ao periodo 15/3 a 15/4, é normal ?