Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não é possível fazer login na HBO

Bom dia,Desde terça que não consigo fazer login na aplicação HBO que subscrevi através da Vodafone. Diz que não tenho nenhuma subscrição válida. No entanto tenho pago todos os meses a subscrição junto com o restante serviço. Tem também a ver com o at...

ines_fig por Novo Utilizador
  • 2194 Apresentações
  • 3 respostas
  • 3 Votos

Impossibilidade de Registo no HBO

Boa Noite,Tenho subscrito o serviço HBO, mas apesar de seguir rigorosamente as instruções simples de registo na HBO recebo sempre o erro "Erro ao autenticar utilizador (12.99)".Sem este registo não posso usar a minha subscrição em outros dispositivos...

F3J0PER por Visitante Junior
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV

Boa tarde, Ontem a noite o meu serviço de TV estava a funcionar  e desde hoje de manha não tenho os canais a funcionar aparece a seguinte mensagem " Não foi possivel sintonizar o canal" esta relacionado com o ataque ? podem resolver o  problema pf

Kteland por Visitante Junior
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FIS incompleto

Olá . Fiz a refidelização 3P e confirmação SMS na Sexta (4/2/2022) no entanto a FIS que recebi há pouco não faz referencia à Amazon e HBO 24meses que foram também acordadas.  Agradecia que corrigissem.P.S. Votos de bom trabalho para resolverem rapida...

mrobin por Visitante Junior
  • 879 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO - A ser cobrada ao fim de três meses

Boa tarde, O período pelo qual tive HBO gratuitamente (3 meses) findou em Dezembro. Fui surpreendido em Janeiro com o valor da HBO na minha factura. Não aparece no meu contrato, nem fui informado telefonicamente aquando da assinatura deste, que a HBO...

FCampos por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV Digital

Desde a noite de dia 7 de fevereiro que não tenho TV digital. Hoje vai fazer 48 horas sem o serviço. Amanhã se o serviço continuar inoperacional, vai uma reclamação no livro a exigir um crédito proporcional ao tempo e à parte do pacote que ficou inop...

Cliente1234 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV e Telefone Fixo - Fatura

Bom dia,Sei da realidade da Vodafone e espero que tudo seja resolvido rapidamente.No que diz respeito a fatura solicito a Vodafone que tenha em atenção ao valor cobrado na próxima fatura.O Serviço não está a funcionar conforme foi contratado, por est...

313545118 por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 5 Votos

Sem tv

Sem tv, porque a bos da erro sa005 é j liguei ficaram de me ligar e até agora nada. Já mais 2 dias sem tv... e lamentavelmente

H-leite por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Serviços suplementares na fatura

Aderi ao tarifario Gold no qual a velocidade contratada da internet é de 200/100 Mbps , na fatura estão a cobrar mais 4.06 relativa a net 200/100 mas qual a razão dessa situação?

Hmgomes por Visitante Junior
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

erro/ falha servico/tv box/net /voz/ movel--- sem serviço

bom dia.. nao consigo ter acesso ao servico da minha box tv vodafone desde 2a feira diz sem acesso por erro " SA005: Box não configurada" e tem outra informação que diz erro " SA002 .. falha na ligação ao serviço".... diz pra conectar o 16913 mas nao...

Pedropintoa por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos