cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelamento do serviço

DianaRBPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. No mês de Dezembro fiz o pedido para o cancelamento do serviços TV Net Voz fixa que entretanto iria ser desativado apartir do dia 23 de Janeiro. Entretanto recebi um e-mail para efectuar o pagamento em que o os dias de facturação são de janeiro e Fevereiro . Se fosse possível alguem conseguir ajudar porque estou no estrangeiro e tentei ligar ao apoio ao cliente e não estou a conseguir Obrigada
Diana Pereira.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @DianaRBPereira,

 

Para que possamos analisar a sua faturação e esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone