cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cansei de ser calmo. - F*dam-se!

MetalCreep
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou nesta casa há ano e meio... HA FIBRA A MENOS DE CEM METROS!!! E a p*ta da Vodafone e de todas as operadoras NÃO COLOCAM FIBRA POR MÁ-FÉ. Simplesmente não querem. 

 

E porque afirmo isto? Simples... A Junta de Freguesia mostrou-me as provas de que todas as autorizações estão dadas. Isto do que já me disseram, arrasta-se há muito tempo. E quando digo "Muito tempo" digo anos.

 

Em plena pandemia e sabendo que, EM SITUAÇÃO NORMAL, a instalação da Fibra decorreria no inicio de 2021, num momento em que mais pessoas estão em casa, e o uso da internet é mais do que crucial, especialmente com tanta criança a ter que usar a net, seria de pensar que se dessem ao mínimo de esforço. 

Já estou a prever a desculpa para atrasar a instalação da Fibra no proximo ano: "Foi o Covid."

 

Num bom dia tenho 8MB de Net. Já cá vieram varios técnicos... Resposta: "Não podemos fazer nada."

Tentei até colocar um signal booster, nem dá. 

Tem dias que nem velocidade tenho para fazer um TESTE DE VELOCIDADE.

Vídeos 4K no Youtube? Naaaaa... Come m*rda.

Tive que comprar um hotspot na NOS para poder ter internet decente no telemovel e o usar como PA. Tenho melhor net no 4G do que na minha propria casa.

 

Reunioes de trabalho, devido a ainda estar a trabalhar em casa? Sim, são possíveis. Tenho é que desligar a camara e "rezar" que a net não me mando nada abaixo. 

 

Portanto... Vão mas é po car@linho e mais a vossa net. 

Que chegue Dezembro depressa para vos por a andar. Infelizmente, tive que gramar convosco, devido á mudança de casa. Mas nunca mais...

 

Ao funcionário da Vodafone que, infelizmente, vai ter que ler isto não vale a pena me responder. Isto é apenas um desabafo para os restantes membros do fórum. 

Nada do que a Vodafone me diga me vai arranjar o serviço... E pago mais agora com esta merd* de net do que quando tinha Fibra. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MetalCreep,

 

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone. 

A Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas não conseguimos indicar um prazo ou data.

Obrigado

Prag_Vodafone