Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2020 02:46 PM
Estou nesta casa há ano e meio... HA FIBRA A MENOS DE CEM METROS!!! E a p*ta da Vodafone e de todas as operadoras NÃO COLOCAM FIBRA POR MÁ-FÉ. Simplesmente não querem.
E porque afirmo isto? Simples... A Junta de Freguesia mostrou-me as provas de que todas as autorizações estão dadas. Isto do que já me disseram, arrasta-se há muito tempo. E quando digo "Muito tempo" digo anos.
Em plena pandemia e sabendo que, EM SITUAÇÃO NORMAL, a instalação da Fibra decorreria no inicio de 2021, num momento em que mais pessoas estão em casa, e o uso da internet é mais do que crucial, especialmente com tanta criança a ter que usar a net, seria de pensar que se dessem ao mínimo de esforço.
Já estou a prever a desculpa para atrasar a instalação da Fibra no proximo ano: "Foi o Covid."
Num bom dia tenho 8MB de Net. Já cá vieram varios técnicos... Resposta: "Não podemos fazer nada."
Tentei até colocar um signal booster, nem dá.
Tem dias que nem velocidade tenho para fazer um TESTE DE VELOCIDADE.
Vídeos 4K no Youtube? Naaaaa... Come m*rda.
Tive que comprar um hotspot na NOS para poder ter internet decente no telemovel e o usar como PA. Tenho melhor net no 4G do que na minha propria casa.
Reunioes de trabalho, devido a ainda estar a trabalhar em casa? Sim, são possíveis. Tenho é que desligar a camara e "rezar" que a net não me mando nada abaixo.
Portanto... Vão mas é po car@linho e mais a vossa net.
Que chegue Dezembro depressa para vos por a andar. Infelizmente, tive que gramar convosco, devido á mudança de casa. Mas nunca mais...
Ao funcionário da Vodafone que, infelizmente, vai ter que ler isto não vale a pena me responder. Isto é apenas um desabafo para os restantes membros do fórum.
Nada do que a Vodafone me diga me vai arranjar o serviço... E pago mais agora com esta merd* de net do que quando tinha Fibra.
em 12-09-2020 04:10 PM
Olá @MetalCreep,
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
A Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas não conseguimos indicar um prazo ou data.
Obrigado
Prag_Vodafone