Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento indevido HBO

Boa tarde, Nos últimos dois meses (janeiro, fevereiro) cobraram-me indevidamente a subscrição da HBO, quando supostamente tenho 24 meses grátis de subscrição (que começou em Dezembro de 2020). Gostaria que resolvessem este problema o mais rapidamente...

jvarandas por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Certos canais na box ficam sem sinal

Desde hoje que certos canais no serviço da Vodafone ficam sem sinal passados 3 segundosPor exemplo coloco no Discovery e passados 3 segundos fica ecrã da TV a negro com aviso "não foi possível sintonizar canal" e isto passa-se com mais canais no serv...

Ricardo1982 por Novo Utilizador
  • 2206 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do serviço

Boa tarde. No mês de Dezembro fiz o pedido para o cancelamento do serviços TV Net Voz fixa que entretanto iria ser desativado apartir do dia 23 de Janeiro. Entretanto recebi um e-mail para efectuar o pagamento em que o os dias de facturação são de ja...

Cancelamento serviço TV NET + Movel

Boa tarde, Tenho um serviço net voz movel com um telemovel associado. Ao subscrever a compra de um equipamento com o meu numero de telemovel fiquei fidelizado mais 18 meses para aquele numero. No entanto gostava de cancelar o contrato de tv e net que...

diogoserafim por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade serviço TV NET VOZ

Bom dia.Pretendo alterar o meu serviço Fibra 3 Light para o Fibra 3 Gold, para aproveitar as ofertas promocionais e também porque pretendo ter um serviço com mais velocidade e canais.Qual é o meu espanto, após falar ligar ao Apoio ao cliente, que não...

PedroSerra por Visitante
  • 1331 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Avaria no Serviço TV

Boa noite Exmos SenhoresEstou sem serviço de Televisão desde hoje no meu apartamento. A Internet funciona. Já reiniciei a TV Box e o Router, verifiquei todos os cabos e o problema continua. Quero ajuda para resolver esta situação. Obrigado.Cumpriment...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Má qualidade de imagem

Boa noite,Na semana passada foram-me instalar o serviço Tv Net Voz fibra com a VBoxPro, imagem 4K, etc. E minha tv é uma smart tv. Mas a qualidade de imagem é muito má, tanto nos canais HD como nas aplicações de filmes e séries preparados para 4k, nã...

clau2 por Novo Utilizador
  • 2045 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada com perda das condiçoes actuais.

Boa tarde.Estou em vias de mudar e, como tal, entrei em contacto com a linha para saber qual os procedimentos para levar o actual equipamento e serviço para a nova morada.Após explicarem me os procedimentos envolvidos foi me dito que a mudança de cas...

psicopato por Visitante Junior
  • 1208 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos após denúncia contratual

Boa tarde,Gostaria de saber especificamente quais são os equipamentos que devo entregar após denúncia contratual do serviço TV NET Voz.O que me foi indicado na vossa linha é que seria o comando, a box e o respectivo adaptador e o ONT e o respectivo a...

Amartins por Visitante Junior
  • 1586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV COM FALHAS DIÁRIAS

Ultimamente, enquanto estou a usufruir da televisão ela vai abaixo, sem qualquer motivo aparente, depois reinicia e por vezes vai abaixo de novo. Noutras vezes aparece uma mensagem que diz que o serviço está indisponível e fico horas sem poder ver te...

Lurdes20 por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos