Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação valor errado ao contratual

Boa noite, tentei ligar para o apoio Vodafone empresas sem sucesso após 1 hora a espera de ser atendido. Venho por este meio pedir informações e resoluções para a cobrança indevida de um valor do serviço TV+net+voz+mobile que não corresponde ao valor...

Familybros por Visitante Junior
  • 2009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Netflix, Prime Video e HBO sem som

Boa tarde,Como o título descreve estou sem som na Netflix, Prime Video e HBO quando tento assistir na minha TV através das apps da box.

Fcarromeu por Novo Utilizador
  • 6539 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO - Problemas de Registo

Depois de várias tentativas falhadas de registo na plataforma da HBO, venho por este meio solicitar a vossa ajuda. 1 - Ao tentar fazer um registo novo aparece o erro 12.16 - Este email já se encontra registado2 - Tentar recuperar a password aparece o...

fransilva por Super Visitante
  • 1642 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Contrato TV+Internet+Telefone

Boa noitePedi a alteração de morada ao meu contrato no início do mês de novembro.A propósito deste pedido, tive de ligar 3x para o vosso número para conseguir fechar a oferta que me tinha sido apresentada, dado o vosso problema em confirmar as condiç...

Erro na facturação após renovação de contrato TV NET VOZ

Boa tarde, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 34.9€ de mensalidade fixa com 1BOX incluso. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 1.60€ adicionais, remetidos a TV BOX....

cristiano33 por Visitante
  • 1092 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Aderi à tv net voz e tenho uma oferta de 6 meses para o servico amazon prime.Fiz a ativação na box e quando conclui reparei que tinha sido criada uma nova conta em amazon.comEu sou utilizador e tenho conta em amazon.es e por isso pretendo que esta of...

luisbmp por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET Voz o valor cobrado nao corresponde ao contrato

Boa noite,Na altura da proposta de renovação, foi me pedido para escolher entre duas opções que sinceramente já não me lembro quais eram.Sei que escolhi a mais barata e ficava mais em conta que os serviços para novos clientes, explicaram que era por ...

CrAzY_DrIveR por Ultra Visitante
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada

Boa tardeRecentemente fiz a renovação do contrato com fidelização de 24 meses, as primeiras facturas vieramcorrectas, hoje recebo uma factura com valor diferente.Acontece que o valor da factura apresenta um acrescimo de 2,71 como serviço complementar...

N3lson por Contribuinte
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos