+amigos
Viva. Existe alguma campanha activa do tipo +amigos + vantagens? Obrigado
Viva. Existe alguma campanha activa do tipo +amigos + vantagens? Obrigado
Boa tarde, no passado dia 3 de Fevereiro tinha uma marcação agendada para instalação do serviço Fibra/TV/Telefone no qual o técnico apareceu mas pelos vistos apesar de no site da Vodafone dizer que tenho cobertura de acesso, o cabo de fibra não está ...
Boa noite, Não consigo aceder à HBO na TV , aparecendo-me o erro no site da HBO quanto tento introduzir o código "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Que pos...
Tento fazer o download da aplicação Tv Vodafone para PC Windows e está desativada.
Boa Noite. Sou cliente da Vodafone Tv/Net/Voz já a muitos anos tendo apenas assinado um contrato no inicio do serviço, portanto o meu contrato já expirou a muito. Neste momento tenho interesse em assinar outro contrato.Sendo um cliente de há muitos, ...
Boa tarde,Tenho um serviço tv net voz ativo e gostaria de saber se seria possível atualizar o mesmo com a consequente renovação de contrato e usufruir dos novos equipamentos dispostos na campanha? Nomeadamente o novo router e a oferta de 1 Super Wi-F...
De acordo com a vossa informação do ciberataque , a estabilização da rede está praticamente assegurada , mas eu continuo sem TV, tentei fazer reset , e aparece no ecrã: "SA005 : TV Box nao configurada." Gostava de saber se ainda tenho de aguardar m...
Os serviços de internet, TV e fixo, 5g, continuam a não funcionar. Há alguma coisa que posso fazer. Continua a anomalia do ataque informático?
Msg: "falhou a validação de acesso à internet"Já fiz tudo... reiniciar as 2 Box, repôr parâmetros originais, recolocar a pw wifi, nada...Para além disso:- O MyVodafone está indisponível...- Não recebo nem consigo enviar SMS de/para outras redes...- D...
Boa noite, No dia 26/11/2021, pelas 02h40m, após ter visto um programa exibido em data anterior, fui confrontado com a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Ora, já se tentou o...