cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cast da App para WebOs

jmfs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

tenho uma TV LG com WebOS que usa o sistema Miracast.

estou numa casa sem box e esta TV está ligada via wi-fi sem cabo coaxial.

o meu objetivo é fazer cast para a TV a partir da App.
factos:
1. a App não activa o botão de Cast (como acontece quando eu usava a ChromeCast)
2. quando emparelho o meu Huawei P20 para Miracast, a App apenas envia som, a imagem é reproduzida apenas no smartphone.

Ora, considerando que estou a fazer algo mal, podem ajudar-me a solucionar esta questão?

Grato.
José Manuel
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmfs

 

Miracast e Chromecast são tecnologias que, apesar de semelhantes, tem um funcionamento diferente.


No caso do Chromecast, o conteúdo funciona todo por streaming (daí a necessidade de uma ligação internet). Nas aplicações compatíveis surge o ícone correspondente, quando detetado um dispositivo deste tipo na mesma rede.


O Miracast  espelha o conteúdo entre dois dispositivos, por norma usando wi-fi Direct, não estando dependente de uma ligação internet. Os dois dispositivos emitem a mesma imagem, ao contrario do Chromecast.


A Vodafone não garante o correto funcionamento desta solução, pois depende sempre dos equipamentos utilizados. 
 

Obrigado,
André_Vodafone 

jmfs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
olá André,

Em momento algum eu escrevi que a Vodafone garante ou tem que garantir o funcionamento.

Portanto, a minha pergunta foi se eu estava a fazer algo mal. Parece que não.

A app, tenho agora que questionar, funciona ou não com Miracast?

JM

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmfs

 

Compreendemos a sua questão, mas a resposta dada pelo @Anónimo está correta, não sendo possível garantir o funcionamento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone