cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada do 16911 de madrugada?

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,

tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinado que me ligariam ontem da parte da tarde. Não recebi nenhuma chamada nesse período, mas, espante-se, o telefone tocou por volta das 4 da madrugada do 16911. Naturalmente não atendi e não consigo entender a hora absolutamente estapafúrdia a que a chamada foi feita. 

Agradecia novo contacto da vossa parte a horas "civilizadas", se possível. 

Obrigado. 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mistersilva74,

 

Não será possível tal acontecer, uma vez que, esta linha funciona todos os dias apenas no horário das 10h às 24h.

 

Poderá também fazer o contacto com a linha dentro dessa janela horária visto o 16911 - linha de Apoio a Campanhas - ser um contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute!

eu também achava impossível receber uma chamada a uma hora dessas, mas ela está registada no telefone fixo, às 4.00 desta madrugada. Não estava a sonhar, acordou toda a gente cá em casa. Verifiquei agora de novo no registo e está lá marcado. 

 

Nesse caso poderá ter-se tratado de um lapso, pelo que, lamentamos desde já a situação e o transtorno causado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone