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Solução

Chamada de apoio tecnico desligada e sem qualquer ajuda

Filthyy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje enquanto tentava aceder ao "HBO MAX" incluído no meu contrato de fidelização, efetuei duas chamadas para que me ajudassem a aceder, uma vez que estava a seguir minuciosamente o indicado na APP da Box mas sem sucesso.
A primeira chamada, pelas 17H30, para o n.º "16911", onde falei com a Srª Ines Braga, muito cordial e prestável, mas não me consegui ajudar pelo que me indicou outro contato o n.º "16913".
Neste segundo contato (19H40 - 19H50) com o n.º 16913, atendeu um Sr com sotaque brasileiro, muito pouco prestável, que em nada me ajudou, para agravar ainda me desligou o telefone na cara, ou a chamada terá caído. Posteriormente ainda tentei uma segunda chamada para o mesmo n.º 16913, tendo após algum tempo de espera, alguém atendido a chamada, mas que não falava nem respondia a nada.
Em ambos os casos, solicitei para que a chamada efetuada do meu numero fixo não me fosse cobrada. Na primeira chamada para o 16911 a interlocutora confirmou qua a mesma não iria ser cobrada, o que não aconteceu na segunda.
Acabei por conseguir aceder ao HBO MAX, introduzindo os dados de acesso ao MYVODAFONE, por tentativa erro, porque essa possibilidade não está indicada no método de acesso pela VBOX.
Face ao supracitado, espero que não me sejam cobradas qualquer das chamadas efetuadas para o 16911 e 16913.

Lamentavelmente a VODAFONE continua sem uma linha de apoio gratuita para quem, como eu, não é cliente de telemóvel vodafone

 

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filthyy,

 

Compreendemos e lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Relativamente à chamada, poderá ter-se tratado de uma anomalia na comunicação tendo a chamada ido abaixo.

 

A Vodafone ainda disponibiliza outros meios de contacto como Chat e Email. Sendo estes gratuitos.

 

Obrigada

Carol_Vodafone

Nelsonsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também liguei no sábado por ter recebido um SMS que foi feita uma atualização da grelha de canais sem box e a mesma continuar igual, atendeu uma senhora que ainda percebia menos do assunto que eu e acabou por cair ou ela desligar a chamada, só espero ter que pagar ainda por cima e contínuo como o problema por resolverem.

Olá @Nelsonsantos,

 

Lamentamos a situação, contudo, poderá ter ocorrido alguma falha na chamada pois a Vodafone não desliga chamadas.

 

Para que possamos ajudar na sua questão, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone