Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumo

Boa noite. Tenho um consumo excessivo na minha Facturacao este mês. Podem verificar e corrigir sff? Obrigado

Selgas por Visitante
  • 233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumos TV - cobrança indevida

Boa tarde,Na última fatura é cobrado um valor de 6,50€ relativa a consumos de TV.Podem pf. verificar o quê que se passou e corrigir a situação?Obrigado.

pcorr3ia_ por Visitante Junior
  • 207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app vodafone no PC / browser

olá,costumava utilizar bastante a aplicação para PC da vodafone para ver televisão e a decisão de descontinuar a aplicação e substituir esse serviço colocando-a no browser da internet foi manifestamente infeliz. nestes primeiros dias de utilização, p...

alvarolanca por Novo Utilizador
  • 305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato de fidelização

Bom dia,Ontem dia 03/01/24, renovei o meu contrato de fidelização de TV + Net + Voz, e que implica alteração de velocidade de internet de 200mb para 500mb, e 20gb para 2 números de telemóvel. Quanto tempo demora para que sejam aplicadas estas novas c...

ricardmends por Novo Utilizador
  • 289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no computador

Bom dia,Estou com muitos problemas em ver TV na tv.vodafone.pt no computador.Consigo fazer o login tudo bem, mas ao tentar ver qualquer canal ou gravação, fica simplesmente um círculo a rodar sem dar nada. Já está há vários dias com essa problema.Já ...

Mensalidade HBO Max indevida

Boa tarde.Foi cobrada uma mensalidade indevida relativa a "Mensalidade HBO Max" que gostaria que fosse corrigida na última factura emitida

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no Chromecast

Boa tarde,Recentemente adquiri o chromecast mas nao consigo encontrar a app da Vodafone TV no Chromecast (estou na Holanda, nao sei se tem impacto). Obrigado,Bernardo Silva

Conta Vodafone TV

Olá pessoal, preciso muito da vossa ajuda.Há umas duas/três semanas, fez-se a alteração da operadora cá em casa, subscrevendo a Vodafone. A TV do meu quarto, infelizmente, e por motivos que me transcendem, não apanha um único canal (tem antena digita...

mfcosta89 por Novo Utilizador
  • 505 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime terminada sem razao

Boa tarde. Recebi uma mensagem da Vodafone a referir que a minha subscrição Amazon Prime terminou quando apenas está a terminar o primeiro ano de um período de fidelização de 2 anos, assim sendo gostaria de perceber a razão e que o revertessem...

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos