Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa noite.Alguém sabe dizer: no inquérito de satisfação após uma chamada com um operador Vodafone, qual é a questão que fazem sobre o operador ? É que eu respondi "10" sem ouvir até ao fim as opções e tenho receio de ter dado uma avaliação negativa à...
Olá, Acabo de renovar a minha subscrição Vodafone, e isto inclui a HBO Max por 24 meses. Quando vou a Gerir servicios de streaming / HBOMax, recebo uma mensagem que diz:"a sua oferta de 24 meses termina no dia... 2025.Para utilizar a HBO Max inicie s...
Boa Tarde, Fazem publicidade que a Disney + já chegou aos vossos serviços porém na minha box não a consigo encontrar... estive a validar e apercebi-me que a publicidade, mais uma vez, está "enganosa"! Pois aparentemente só está disponível a um número...
Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia ...
Boa tarde. Tentei consultar através do My Vodafone, quanto falta para o meu contrato terminar, no entanto, a página não responde. Tendo em conta essa situção, gostava de saber como posso obter essa informação.
Olá. Mudei de morada e preciso fazer alteração dos serviços mas não sei o número de conta. Não tenho nenhuma fatura e já não tenho acesso à casa. De que outra forma posso saber o número de conta?
Boa noite! Aderi ao serviço TV Net Voz, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher após a instalação do serviço mas não recebi nada até ao momento. Faz hoje 14 dias uteis apos a...