Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2024 08:54 AM
Mudei de residência no dia 28/04/2024. Foi realizado o pedido de instalação do serviço que já tenho na morada nova para o dia 27/04/2024 entre as 11:30 e as 14:30, recebi um relatório a dizer que o serviço não foi efetuado por condições climatéricas, com as fotos em anexo eu posso provar que não chovia na minha zona de residência desde as 9:30 da manhã do mesmo dia, com a presença esporádica de raios de sol. Nem sequer fui contactado pelo serviço de instalação, segue anexo a fotos das condições adversas, sendo que a morada de instalação fica a menos de 150 metros de onde residia. recebi o relatório a informar que o serviço não foi efetuado e que eu estava ciente, mas não contem minha assinatura. Nesse mesmo dia, após reclamar nos serviços da Vodafone foi feito um pedido de antecipação para o mesmo dia 27, por volta das 20:50 o técnico dessa vez contactou me e disse que não poderia fazer a minha instalação porque o atava atrasado com outro serviço, e no relatório ele ao invés de colocar o que me disse, disse que a instalação não foi feita por falta de visibilidade, por volta das 21:10 voltei a contactar a Vodafone, dessa vez disseram que ia pedir a antecipação e marcaram para o dia 03/05 com pedido de antecipação ( dia 03 estou a trabalhar e minha esposa também, só estamos por casa após as 17:30). Pediram para aguardar contacto. Segunda dia 29 ninguém me contactou novamente eu fui contactar a Vodafone, disseram que era para aguardar. Estou sem serviço desde o dia 27, estou quase sem dados pois estou a utilizar para poder ver algum canal de televisão. E a Vodafone simplesmente manda me aguardar e nada faz. Sou cliente há dois anos imagina se fosse novo cliente. Já esta feita uma reclamação no portal da queixa e outra no livro de reclamação on line, e apenas para terminar hoje recebi um sms a dizer que meu agendamento passou para dia 07/05 (que eu também estou a trabalhar) entre as 8:30 e as 11:30, não sei onde está o respeito pelos clientes, não sei onde está o pedido de antecipação, três supervisores ficaram com meu contacto nenhum me ligou. Obrigado Vodafone, já percebi que não me queres como cliente então se a situação não se resolver vou cancelar o contrato por quebra da vossa parte.
Cumprimentos.
em 01-05-2024 09:50 AM
Olá @Sserpg
Lamentamos, desde já, pelas dificuldades encontradas na instalação do serviço.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do agendamento da instalação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-05-2024 10:01 AM