Faturação
Olá, Chegou-me a primeira fatura após refidelização e o valor apresentado não corresponde ao valor contratado. Podem verificar e corrigir por favor?Obrigado,
Olá, Chegou-me a primeira fatura após refidelização e o valor apresentado não corresponde ao valor contratado. Podem verificar e corrigir por favor?Obrigado,
Quero demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone. Estou prestes a mudar de morada, no início do ano informei da mudança com alteração de pacote, no qual me informaram que iriam fazer a alteração e tratar da mudança (recebi SMS e tudo). Qual foi...
***********. Denúncia contra a empresa Vodafone e parceiros de golpistas com o nome Go4mobile. Já cancelei três vezes serviços adicionais (suplementares) nas contas Vodafone. No início foi uma tentativa de reembolsar 6 euros, depois 4 euros, agora 2 ...
OláVenho por este meio fazer reclamação sobre as minhas últimas 2 faturasFoi-me cobrado 2 vezes a subscrição em canais sportv premium e a minha fatura veio bastante altaGostaria de ajudar na resolução dessa questão,pois não posso pagar o que não usuf...
Boa tarde,Na passado dia 18 de março de 2024, desloquei a uma loja para solicitar a adesão do serviço, por entre imensas mentiras e mil e umas desculpas e neste momento estamos a 17 de Abril e continuo a aguardar a instalação. Já enviei email a enume...
Boa tarde,Renovei recentemente o meu contrato TV, Net Voz, adicionando tarifário móvel. Na altura, ainda tinha o contrato anterior em vigor, com HBO, Amazon Prime e Disney+ durante mais cerca de um ano.Aquando da celebração do novo contrato foi-me as...
Ex.mos Senhores,A Vodafone, está mais uma vez com erros na Faturação todos os mês a mesma situação.Pois, recebo a fatura e, mais uma vez, a fatura não está em conformidade com as condições contratualizadas. Assim, solicito, mais uma vez, a correção d...
Boa tarde,Alguém me pode informar por favor qual é a última versão da APP de TV da Vodafone disponível para Google Tv ?Como posso também manter-me atualizado acerca de quando é que são libertadas novas versões da APP pela Vodafone?Tenho uma Box Xiaom...
Bom dia,No passado dia 11-04-2024 efectuei o upgrade do meu serviço para passar a ter net com velocidade de 1Gb\200Mb mais um móvel associado.Recebi a confirmação da adesão e deram um prazo de 72 horas (SMS) para que os serviços sejam todos activados...
Bom diaTenho o bilhete época ativo da sportv mas por impossibilidade de poder usufruir do mesmo devido ao trabalho queria cancelar e sempre que tento entrar em contacto convosco dizem que não dá e só me dão um contacto da Anacom, quer dizer por força...