Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2024 01:08 PM
Boa tarde.
Agradeço seguimento da reclamação abaixo transcrita, já que na altura foi-me solicitado um código que enviei, mas nunca recebi qualquer retorno.
Obrigado. Cumprimentos,
Pedro Figueiredo
Boa tarde.
No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência de uma loja em Abrantes, visto ser esta a localização da instalação, tendo a Vodafone confirmado que existia indicando, para o efeito, a respetiva morada.
Nestes termos, concordou-se com este procedimento e, no sábado, dia 18/05/2024, deslocámo-nos propositadamente a Abrantes para fazer essa troca. Lamentavelmente, fomos informados pela funcionária da loja que não faziam a troca da box dado não serem representantes oficiais da Vodafone e que essa situação era recorrente tendo sido já sinalizada várias vezes à Vodafone.
Nesse mesmo momento, contactou-se telefonicamente a Vodafone a expor a situação e ficaram de contactar. Nunca recebemos qualquer contacto até à data.
Não tendo atualmente acesso à nova box, não é possível usufruir devidamente do serviço que está a ser pago. Assim, solicito o agendamento da deslocação de um técnico à morada do contrato no sentido de proceder à instalação da nova box e recolha da antiga.
Cumprimentos,
Pedro Figueiredo
em 15-08-2024 03:47 PM
Olá @Pfig,
No dia 13/07 enviámos uma mensagem a indicar que o código tinha expirado e foi enviado um novo.
Para darmos seguimos ao tratamento da sua questão, será necessária a confirmação de um novo código. Efetuámos o envio de um novo código, pelo que ficamos a aguardar a confirmação por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-08-2024 04:12 PM - última edição em 15-08-2024 04:20 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde.
O código é *******.
Obrigado.
em 15-08-2024 04:20 PM
Olá @Pfig,
Será necessária a confirmação do código de validação por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone