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Solução

Troca de TVBox (assunto pendente desde 13/06/2024)

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@Barb_Vodafone 

@Flávia_Vodafone 

@Rodolf_Vodafone 

Boa tarde.

Agradeço seguimento da reclamação abaixo transcrita, já que na altura foi-me solicitado um código que enviei, mas nunca recebi qualquer retorno.

Obrigado. Cumprimentos,

Pedro Figueiredo

 

Boa tarde.

No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência de uma loja em Abrantes, visto ser esta a localização da instalação, tendo a Vodafone confirmado que existia indicando, para o efeito, a respetiva morada.

Nestes termos, concordou-se com este procedimento e, no sábado, dia 18/05/2024, deslocámo-nos propositadamente a Abrantes para fazer essa troca. Lamentavelmente, fomos informados pela funcionária da loja que não faziam a troca da box dado não serem representantes oficiais da Vodafone e que essa situação era recorrente tendo sido já sinalizada várias vezes à Vodafone.

Nesse mesmo momento, contactou-se telefonicamente a Vodafone a expor a situação e ficaram de contactar. Nunca recebemos qualquer contacto até à data.

Não tendo atualmente acesso à nova box, não é possível usufruir devidamente do serviço que está a ser pago. Assim, solicito o agendamento da deslocação de um técnico à morada do contrato no sentido de proceder à instalação da nova box e recolha da antiga.

Cumprimentos,

Pedro Figueiredo

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfig,

 

No dia 13/07 enviámos uma mensagem a indicar que o código tinha expirado e foi enviado um novo.

 

Para darmos seguimos ao tratamento da sua questão, será necessária a confirmação de um novo código. Efetuámos o envio de um novo código, pelo que ficamos a aguardar a confirmação por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde. 

O código é *******.

Obrigado.

Olá @Pfig,

 

Será necessária a confirmação do código de validação por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone