Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2024 05:44 PM
em 09-08-2024 05:50 PM
Olá @JRNeves,
Entendemos perfeitamente a importância de resgatar o voucher que obteve ao aderir aos nossos serviços.
Vamos verificar a sua conta. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 09-08-2024 06:59 PM
há um mês
Tenho uma questão sobre o mesmo assunto, será que pode verificar qual a situação do meu voucher?
há um mês
Olá @nuno771
Para podermos verificar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone