cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET VOZ VOUCHER

Maripad
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi em fevereiro de 2024 ao pacote TV NET VOZ e subscrevi o pacote que ofereciam um voucher de 100€. Tenho ligado quase todos os meses e dizem que o vão enviar para o meu e-mail e até agora nada. É frustrante! A última vez que falei com um agente, ele disse que ia ficar em análise pelo departamento especializado e que em horas iram atribuir. Perguntei se realmente tinha direito e ele disse que sim!

Ligo quase todos os meses e continuo sem o voucher ! É frustrante! Prometem e não cumprem! Primeira e última vez que sou cliente Vodafone.

Exijo uma resolução! Ou atribuem o voucher ou mudem o pacote!
Se não resolvem a questão, vou fazer queixa!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maripad,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone