Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2024 09:46 PM
em 02-05-2024 09:54 PM
Olá @amado10,
Lamentamos desde já a sua insatisfação, e garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Infelizmente, certas necessidades técnicas apenas são passíveis de serem descobertas no momento da instalação, devido à natureza deste tipo de serviço, e por causa disso, não nos é possível prever estas dificuldades.
Permita-nos verificar o ponto da situação atual da sua instalação, enviando-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 08-05-2024 11:38 AM
em 08-05-2024 11:38 AM
em 08-05-2024 01:14 PM
Olá, @amado10,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone