cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Fibra

ivoafg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

há algum tempo que estou a tentar entrar em contacto com alguém que me diga o que é necessário fazer para poder ter Fibra no meu prédio, pelo que sei, não foi instalada devido a falta de autorização do condominio ou algo do género, também não tenho a certeza se a infra-estrutura é vossa ou da Altice.

a verdade é que o prédio antes e a casa a seguir têm cobertura, por isso não será considerada por vocês tão cedo para expansão, porque já devem ter considerado que toda a baixa de Faro tem cobertura quando esse não é o caso.

Por isso, quem me pode esclarecer o que posso fazer para que a ligação seja efetuada?

 

Obrigado

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brunofurinha

 

Compreendemos a situação que refere perfeitamente. Sempre que indicamos que não existe previsão, trata-se de zonas onde a Vodafone não tem ainda a capacidade de disponibilizar o serviço de Fibra, podendo existir vários motivos para tal.

A alternativa seria colocar falsas expectativas junto dos nossos Clientes ao indicarmos eventuais previsões que não temos forma de garantir.

 

Relativamente à sua morada, uma vez que não a temos em registo, solicitamos que a possa enviar por mensagem privada, para podermos confirmar a cobertura.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone