Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de TVBox (assunto pendente desde 13/06/2024)

@Barb_Vodafone @Flávia_Vodafone @Rodolf_Vodafone Boa tarde.Agradeço seguimento da reclamação abaixo transcrita, já que na altura foi-me solicitado um código que enviei, mas nunca recebi qualquer retorno.Obrigado. Cumprimentos,Pedro Figueiredo Boa tar...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 274 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resposta SMS impossivel

Bom diaNão consigo enviar o sms de confirmação de adesão, uma vez que o meu número pertence à rede Woo, e recebo um aviso a dizer que não foi possível enviar mensagem para o número 2070. Ha maneira de resolver o problema rapidamente?

Sofe por Novo Utilizador
  • 117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV sem sinal

Boa noite.Por volta das 19h de hoje, sem mais nem menos, as TV's que não têm box cá em casa ficaram sem sinal. Há algum problema no serviço? Estou na zona de Vila Nova de Famalicão.Obrigado.

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 287 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada

Boa noite,Vou mudar de habitação, o serviço de apoio a cliente informou-me que para isso acontecer teria que ser celebrado novo contrato. Foi me apresentada uma proposta de um valor muito a cima do que pago atualmente. Sou vosso cliente tv+voz e net ...

pvirgilio por Visitante Junior
  • 188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Após cancelar o meu serviço de TV NET e voz e entregar o equipamento antes do final de Junho continuo a receber fatura ( referente a Julho) para pagamento de um serviço que já não tenho. Estou emigrada e já tentei todas as formas de contacto ao apoio...

Afra26 por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Ativação oferta 24 meses max

Boa tarde,Em dezembro do ano passado foi renovado o meu contrato da Vodafone e oferecidos mais 24 meses prime e max. A oferta da prime consegui ativar sem problemas depois da que estava em uso terminar. No entanto a da max terminava neste último dia ...

barinho por Visitante Junior
  • 168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Fiz uma pergunta muito simples: é possível alugar um filme na Prime sendo subscritor da Prime através da Vodafone e pagar na fatura? Resposta da Patrícia Santos: tem que subscrever a Prime.Isto é de loucos!

Ana1236 por Novo Utilizador
  • 330 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO - MAX

Bom dia.Solicito o cancelamento imediato do serviço HBO MAX e a correção das faturas. Não solicitei este serviço e erradamente vem descrito nas duas últimas faturas. Cumps,DA

DAmorim por Visitante Junior
  • 264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação errada

Bom dia. Necessito da vossa ajuda para esclarecer a fatura que recebi hoje que está muito confusa e errada (cobram internet fora do pacote contratado e cobram mensalidade da Max quando que o que foi acordado na renovação dos pacotes de serviço por ma...

Fatura novamente incorrecta.

Boa tarde.Venho aqui expor a minha situação porque de outra forma não consigo. Ligo para o apoio e só me dão opções automáticas, já não se consegue falar com uma pessoa real, mandam para o Whatsapp, ninguém responde... enfim. O que me traz cá é que a...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos