Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Residência - Aproveitamento Vodafone

Bom dia,Venho por este meio poder alertar todos os clientes Vodafone e os potenciais para a forma como a operadora "destrata" os seus clientes, e como se tenta aproveitar nas situações das mudanças de casa.Já não chegam os custos e os problemas a res...

Duarte83 por Super Contribuinte
  • 33788 Apresentações
  • 143 respostas
  • 7 Votos

Fatura com valor diferente da proposta aceite

Boa tarde,Recebi a fatura deste mês e verifiquei que está a ser cobrado um valor 20 euros acima do especificado na proposta que aceitei no mês passado. Ao verificar os valores nos detalhes da fatura e compará-los com os valores da proposta aceite, co...

Faturação errada

Boa tardeRecebi a fatura deste mês e algo não está correto, pois estão me a cobrar o serviço pack plus, aliás estão a fazer algum desconto mas não na totalidade. Agradeço que verifiquem.

paulogil por Visitante
  • 120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max

Bom dia, após os 24 meses de oferta de HBO, na área de cliente pedi o cancelamento da subscrição mas continua ativa. Gostaria que fosse resolvido. Obrigado

João2022 por Visitante Junior
  • 101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso Vodafone TV no PC

Boa tarde,Já utilizei a gestão na box, recolhi o código, mas não consigo ver os canais no PC.Entro na página normalmente. Obrigado.

mnicolau64 por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Boa tarde.Preciso de ajuda para resgatar o voucher pela adesão ao serviço TV NET VOZ.Obrigado

JRNeves por Visitante Junior
  • 319 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Troca de TVBox (assunto pendente desde 13/06/2024)

@Barb_Vodafone @Flávia_Vodafone @Rodolf_Vodafone Boa tarde.Agradeço seguimento da reclamação abaixo transcrita, já que na altura foi-me solicitado um código que enviei, mas nunca recebi qualquer retorno.Obrigado. Cumprimentos,Pedro Figueiredo Boa tar...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 283 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resposta SMS impossivel

Bom diaNão consigo enviar o sms de confirmação de adesão, uma vez que o meu número pertence à rede Woo, e recebo um aviso a dizer que não foi possível enviar mensagem para o número 2070. Ha maneira de resolver o problema rapidamente?

Sofe por Novo Utilizador
  • 124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV sem sinal

Boa noite.Por volta das 19h de hoje, sem mais nem menos, as TV's que não têm box cá em casa ficaram sem sinal. Há algum problema no serviço? Estou na zona de Vila Nova de Famalicão.Obrigado.

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 292 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada

Boa noite,Vou mudar de habitação, o serviço de apoio a cliente informou-me que para isso acontecer teria que ser celebrado novo contrato. Foi me apresentada uma proposta de um valor muito a cima do que pago atualmente. Sou vosso cliente tv+voz e net ...

pvirgilio por Visitante Junior
  • 195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos