Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento Pacote/Tarifário

Sou Cliente há vários anos há uns dias liguei a solicitar revisão do meu Pacote dado que houve mais uma vez aumento há relativamente pouco tempo.Não me foi apresentada nenhuma solução, pelo que assistente apenas "lamentou".Curiosamente a minha mãe é ...

ssfrade por Visitante Junior
  • 220 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação valores!

Boa tarde,aquando a renegociação de contrato foi me dito que as condições se mantinham e teria direito a usufruir da Disney plus. Hoje ao verificar a minha fatura de Março verifico que a box play 4k e o extensor wifi me estão a ser cobrados.fazendo u...

Internet com variação de sinal e falhas constanstes

Bom dia,Após contacto com o apoio técnico para tentativa de esclarecimento acerca da variação de sinal de internet e das falhas constantes após renovação do contrato recente foi-me indicado que para alteração do local do router seria cobrada uma nova...

Infamovs9 por Novo Utilizador
  • 108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na ligação à Internet

Boa noite, já tenho tempo onde a ligação congela, ou seja, perde a ligação e fica lenta, é possível enviarem um técnico para verificar a referida falha. Obrigado,

ivalente1 por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de instalação

Boa noite,Após ter esperado mais de 10 para o agendamento para a instalação do serviço TV/NET/voz que aderi. Hoje recebo uma mensagem que cancelaram o processo de instalação do serviço fixo. Podiam me ter informado antes de aderir, assim já tinha arr...

Penalidade de incumprimento contratual por mudança de morada

Boa tarde,Venho por este meio reportar uma ilegalidade.Há 3 semanas dirigi-me a vossa loja localizada no Retail BPlanet de Coina efetuar a alteração de morada, onde foi verificado que existia cobertura de fibra na minha nova morada e dei início ao pr...

MiriamSilva por Novo Utilizador
  • 129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Facturação

Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 87 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços em casa

Bom dia,Venho por este meio informar que estou sem serviço em casa desde sexta feira dia 12 de abril desde as 11h30.Após várias tentativas de apoio ao cliente não me sabem informar o que se passa nem quando vão resolver a situação.Fui me dado um kit ...

1ca2 por Novo Utilizador
  • 90 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - PACK TVPLUS INDEVIDAMENTE COBRADO

Boa tarde.Assinei novo contrato com a Vodafone em 29-Janeiro-2024,  e na factura emitida a 05-04, relativa ao mês de Março aparece novamente taxado o pack TVPLUS, sem que o mesmo faça parte do contrato.Já reclamei anteriormente e fizeram-me notas de ...

SVALENTIM por Novo Utilizador
  • 120 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Amazon Prime não aparece

Boa noite,Há uns meses fiz a renovação de contrato com a Vodafone e com direito a 12 meses de Amazon Prime e HBO contudo não consigo ativar. Não aparece nada no menu de ofertas/subscrições da app Vodafone para conseguir ativar estes serviços. Podem a...

Liza19 por Novo Utilizador
  • 135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos