Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime

Olá.Estou um bocadinho farto de certos assuntos mal tratados na vodafone.Como tal, e por ser complicado usar o tobi para falar com ssistente e eu recuso-me a pagar chamadas pra linha de apoio sendo cliente, resolvi procurar assistencia aqui no forum,...

antonioandre por Novo Utilizador
  • 337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de finalização de contrato

 Boa tarde, o meu contrato de TV NET VOZ foi terminado há pouco, ainda estava em período de fidelização mas foi estabelecido que o termino era por justa causa.A causa foi por mudança de morada para uma morada sem cobertura. Pediram me prova de residê...

gustavocggm por Visitante Junior
  • 160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato por falta de cobertura

Bom dia,Vou mudar de casa no fim do mês, mas na zona da nova casa ainda não há fibra da Vodafone, pelo que vou ter que mudar de operadora.Queria então saber como devo proceder para rescindir o contrato, visto que parece não haver nenhuma outra opção....

gomesp4 por Novo Utilizador
  • 136 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boa noite,Tendo em setembro mudado de casa liguei com a vossa linha comercial para proceder à mudança do serviço para a nova casa (a instalação antiga tinha mais de 5 anos), a instalação foi agendada a muito custo depois de uma deslocação a uma loja ...

Henrique25 por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de box após renovação de fidelização

Bom dia,Renovei recentemente a fidelização do meu contrato TV Net Voz, onde me foi dado a escolher uma de três plataformas de streaming. Quando escolhi, foi-me dito que a minha box era muito antiga e que tinha que ser substituída. Disseram-me depois ...

xpto999 por Visitante Junior
  • 231 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Emissão de fatura em atraso

Bom dia. Tive confirmação da mudança para dia 15 (ver o meu tópico anterior) mas ainda não tenho nenhuma fatura e já vamos. dia 18. podem confirmar e gerar a fatura deste mês pf?obrigado

andreneves89 por Super Visitante
  • 45 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do HBO MAX

AO final do prazo de fidelidade da Vodafone, realizei a portabilidade do meu numero de telefone, bem como a troca do plano de TV e internet para outra operadora. Pois agora, fui surpreendido com a cobrança do serviço da HBO MAX. E neu não consigo efe...

tiagoRabuske por Novo Utilizador
  • 263 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv

É realmente vergonhoso o serviço da Vodafone , estive mais de duas horas a tentar falar com um técnico sem sucesso, mesmo quando me reencaminhavam para o TOBI que por sua vez não funciona , paga se um serviço destes para ?? Não há palavras para o que...

Joaopais11 por Novo Utilizador
  • 95 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Tv box sem ligação à rede

Após tentar ver um programa recorrendo à gravação, dizia para reiniciar os aparelhos, assim fiz. Certo é que fiquei sem televisão dando apenas a indicação "A tv Box está sem ligação à rede." Após várias tentativas de entrada em contacto com os serviç...

Dudutita1 por Novo Utilizador
  • 145 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos