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Posts de fórum

Rescisão de contrato

Boa tarde,O meu contrato termina dia 24 de novembro. Não pretendo renovar. Sei que tenho de enviar comunicação até 30 dias antes. Terei de pagar o valor da rescisão apresentado na fatura? Ou como estou a cumprir o aviso prévio, não será necessário?Qu...

Vanessa_L por Novo Utilizador
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Resolvido! Renegociação de contrato

Boa noite, estive neste momento ao telefone com vocês. A proposta de de 56€ parece um bocado alta ( 1 tvplay+4vbox smart+super wi-fi+ 1 streaming) quando estão a renovar o serviço base a outros clientes por 30€ com tv play e 1 serviço streaming. Diss...

Sandro_88 por Super Visitante
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Resolvido! Reset PIN TV Box

Boa noite, necessito que me façam um reset ao PIN parental das boxes tv, uma vez que não consigo com os PINs comuns (0000 e 1234). Na aplicação para telemóvel consegui fazer o reset para 1234 mas nas boxes continua a não dar. Se precisarem de algum d...

PedroF1981 por Super Contribuinte
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Erro na faturação

Na sequência de um acordo de refidelização, constato que o valor da fatura não está correto. Como devo proceder para que me devolvam o que foi faturado a mais?

aemartins por Novo Utilizador
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Migração HBO Max para Max

Boa noite. Tenho um problema. Fiquei sem acesso a 4K e Dolby quando houve migração. Passados uns dias resolveu e tinha acesso a tudo. Mas desde há uma semanas que não tenho de novo acesso a 4K nem Dolby vision mas tenho Dolby atmos. Segundo as inform...

barinho por Visitante
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8 dias Sem TV/NET/Voz e nem 1 palavra

Boa tarde.Venho expor a situação mais numa de alertar outros cliente que a Vodafone vai de mal a pior.Estou sem Fibra desde o dia 11/10, e até hoje nem uma resposta.Já liguei 6 vezes, estão a tratar, estão a tratar mas nada.Não sabem onde é o problem...

Carlosfcoelho por Visitante Junior
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Alteração titularidade contrato fixo

Boa tarde! Gostava de saber o que acontece ao contrato de TV Net Voz quando se altera a titularidade do mesmo (continua a decorrer o prazo inicial de fidelização ou renova-se com a mudança de titular?) e que documentação é necessária apresentar.Obrig...

MargaridaP94 por Novo Utilizador
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Sem serviço TV e Net há 3 dias

Bom dia, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, já me foi comunicado que é uma avaria, mas penso que seja inadmissível a demora do arranjo num serviço destes. Vivo na minha morada atual há cerca de 18 meses e isto já me aconteceu 3/4 v...

Diana_Pinto por Novo Utilizador
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