Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2022 06:25 PM
em 21-03-2022 07:28 PM
Olá @Noneevo,
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção "Tarifários") ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 21-03-2022 07:33 PM
em 21-03-2022 09:01 PM
Olá @Noneevo,
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, será necessário o contacto com a linha 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção "Tarifários") ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone