Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desligamento Indevido

Boa noite, tenho dois serviços em moradas diferentes e fiz uma reclamação de faturação após renovação de contrato de uma das moradas e desligaram-me o serviço da outra.Reclamei na linha de apoio porque preciso do serviço para trabalhar e não dão gara...

cmparlos por Novo Utilizador
  • 1705 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas contratuais graves

Boa tarde eu sou cliente vodafone e neste momento estou com problemas gravíssimos no meu contrato, eu o ano passado tinha um contrato tv net voz + rede móvel com 2GB de dados e pagava 39,90€ mensais com outras promoções associadas etc (2@ box e afins...

Josebms por Novo Utilizador
  • 1249 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão e instalação de equipamento

Bom dia,Vou mudar de casa no final de abril e estou interessada em aderir a um pacote de TV+Net+Voz da Vodafone. Assim, gostaria de saber quando seria possível ter o equipamento instalado, uma vez que a entrada na casa é dia 1 de maio. Na eventualida...

jacobiana por Visitante
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos e registo

Bom dia preciso da vossa ajuda, sempre que tento aceder ao my Vodafone a conta bloqueia porque nunca cheguei a conseguir fazer alterações na Password, e não aceita o meu mail.Em relação aos pontos preciso saber quantos tenho e como trocar pra utiliza...

Gui573 por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de rescisão contratual e desligamento do serviço

Sr. Bruno Boa noite, se fizer o favor de consultar as minhas mensagens que lhe enviei, e a última que acabo de receber, a informarem-me novamente que o Pedido de rescisão contratual e desligmento do serviço, não foi aceite, pedido este, que já foi en...

ruy2 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Número de telefone serviço TV/NET/VOZ/Mobile

Boa tarde,Devido a um contracto de trabalho, tenho de remover o numero actual de telemovel e substitui-lo por outro.Já iniciei o processo com a vodafone mas até agora não tive o problema resolvido.O ticket original é o "2323180", Muito obrigado.

bsouto por Novo Utilizador
  • 1161 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

HBO não está ativo

Boa tarde, o ano passado aderi a um pacote vodafone que inclui TV NET VOZ, FOX+, HBO durante 2 anos. Mas hoje tentei abrir a HBO e não consegui entrar, quando devia conseguir. Podem ajudar-me?

alexandree por Super Visitante
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acréscimo na faturação

Boa tarde,Na fatura da Vodafone deste mês vem cobrado um valor mais não tendo sido nada subscrito.Serviço suplementar TV box com gravador - 4,08€Não entendo o porquê de estar a ser cobrado.

rfmsilva por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor em falta

Boa tarde. Há um mês, enviei uma mensagem para este fórum pedindo ajuda. Ao tentar carregar com 25€ o meu telefone, online atravez de cartão virtual MBWay, houve um erro e tive que voltar a fazer novo cartão MBWay. Na segunda tentativa, o carregament...

HugoMontez por Visitante
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos