cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condominio sem PDO

TFranca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Exponho aqui o meu problema visto o vosso formulário de email não estar a funcionar.
Estamos em processo de transferência de morada, sabemos que estão a expandir a rede de FIBRA no concelho de Condeixa. Questionei técnicos instaladores de rede exterior que se encontravam em trabalhos na rua, informam que não houve autorização do condomínio para a instalação de PDO na sala do RGE ( Condomínio não recebeu qualquer pedido).
Por via de um comercial foi me fornecido um documento a ser preenchido pelo condomínio sendo também necessário alguns documentos por parte do mesmo para voltar a dar inicio ao processo.

Tenho esse documento assinado, no entanto eles não tem a cópia da ata onde foi empossado o Administrador, já tem mais de 8 anos e encontra-se em arquivo morto, e em termos legais informam que não vão fornecer a cópia do Cartão de Cidadão do Administrador.

Estamos a falar de um Condomínio fechado com 22 fracções e 22 possíveis clientes, existe alguma forma de contornar esta situação?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TFranca,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone