Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encargos de cancelamento - equipamento

Boa tarde, fui analisar quantos meses faltavam para acabar o meu periodo de fidelização e deparei-me que existia um "serviço suplementar" de equipamentos , dizendo que tem um encargo de cancelamento de : 243,90€. Se eu quiser cancelar contrato no fim...

diogobarbosa por Visitante Junior
  • 1736 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura Agosto - valor extra em comunicações

Boa tarde, Reparei que neste mês surgiu um valor extra, indicado como Comunicações - Consumos videoclube.Acontece que a informação é extremamente vaga uma vez que eu não uso videoclube......Alguma forma de saber concretamente a que se deve o acréscim...

ZeManel1 por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime cancelada 1h após activação

Bom dia. Visto ter atualizado a minha subscrição com a Vodafone, tenho direito a 6 meses de subscrição gratuita de Amazon Prime. Ontem, por volta das 21h, efetuei a ativação dessa oferta pela VBox Vodafone, e comecei a usufruir imediatamente do acess...

josepostiga por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Madeira - TV Net Voz

Boa Tarde Vodafone, No dia 1 de Junho, foi anunciado que havia negociações entre a Vodafone e a Ellalink (https://www.rtp.pt/madeira/economia/ligacao-entre-madeira-e-continente-inaugurada-em-junho-audio-_63681), para a utilização deste cabo submarino...

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Tv Vodafone para windows 10 deixou de funcionar!

Boa noite, No dia 9/8/2021, às 21h30m, tentei aceder à TV Vodafone no computador, que até ao momento presente funcionou, apesar de estar longe de ser aquilo que a Vodafone publicita no seu site no que concerne às respectivas funcionalidades - pois, n...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 633 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas não funcionam

Boa noite, Ao tentar aceder às gravações automáticas de qualquer conteúdo, que devia estar disponível até 9/8/2021, deparo-me mais uma vez com a impossiblidade de visualizá-los. Agradecia a reposição da situação que é objecto de pagamento pontual e a...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1739 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Canais tv+internet fixa e movel

Boa tarde, me podia informar se existe algum desconto nos pacotes acima referidos para quem tem uma incapacidade acima dos 60% , visto uma pessoa familiar querer aderir aos vossos serviços, obrigado.

Atleta por Ultra Visitante
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Periodo Fidelizacao

Boa tarde Exmos. SenhoresQueria saber quando acaba o meu periodo de fidelizacao. Meus dados:***************************************Rua **************************************************************************Nif: **********Obrigado

hugo2004 por Visitante Junior
  • 542 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra leça da palmeira

boa noite, ando a instalar fibra na minha rua, xxx xx xxxxxxxx xxx xxxxxxxxx xxxxx xxxxxxxx a um mês trás no dia 15/07 os postes já tem os pdos de fibra partilhada Vodafone +nos falei com as pessoas que ando na rua a passar os cabos da fibra que me d...

jose01 por Novo Utilizador
  • 400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos