cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Constantes falhas de Serviço

Vitmon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Desde À uns meses a esta parte que diariamente tenho que desligar o router mais que uma vez por dia para conseguir ter internet em casa e ver televisão, as falhas são constantes, começa a ser cansativo, após horas de conversas com o TOBI onde a solução é sempre a mesma (reiniciar o router) tudo se mantém na mesma, à cerca de 1 semana enviaram um técnico e trocaram o router, mas infelizmente tudo ficou igual, julgo que a Vodafone pela dimensão que tem e o que eu pago mensalmente não deveria estar a passar por esta situação, sem referir que tenho 1GB/200 contratado e nem a metade chega.

Agradeço que de uma vez por todas se dediquem um pouco com mais seriedade a este tema pois considero estar no limite da minha paciência.

Vitor Salgueiro

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitmon 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Para podermos verificar a informação internamente e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos por mensagem privada o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde o código é 925853

Agradecemos a confirmação do código.

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone