cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo

Selgas
Visitante
Visitante
Boa noite. Tenho um consumo excessivo na minha Facturacao este mês. Podem verificar e corrigir sff? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Selgas

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da faturação.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos por mensagem privada o código recebido, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone